20 de set de 2014

O ESQUEMA ERA TRATADO DIRETAMENTE COM LULA


E a casa vai caindo – Ex-diretor da Petrobras diz que Lula SABIA DE TUDO.


A caixa preta da Petrobras começa a ser aberta e os podres do governo começam a aparecer. Como os depoimentos de Costa estão sendo colhidos por tema, conforme matéria da Veja, ainda parece restar muito a ser revelado, mas, uma das informações que já foram apuradas pela própria Veja é a afirmação de Paulo Roberto Costa – Ex diretor da Petrobras (O Homem Bomba), de que Lula sabia do esquema de propina envolvendo a estatal e políticos, que teria durado pelo menos 2 anos durante o mandato presidencial de Lula, dizendo inclusive que tratava diretamente com o então presidente sobre assuntos relativos ao esquema – “Por várias vezes, tratei diretamente com o presidente Lula”, relatou Paulo R. Costa.
A Veja ainda disse que nem tudo o que foi dito na delação foi divulgado, mas disse que o delator prometeu dar detalhes sobre os assuntos tratados com Lula
Dilma e o ‘Mensalão’ da Petrobras
Apesar de não ter citado Dilma, a Veja disse que Costa se mostra bastante chateado com a presidenta, já que ela estaria criticando e atacando executivos da estatal , sem considerar que ela própria era a maior beneficiária do esquema, uma vez que o dinheiro servia para financiar apoio político ao governo. É algo como o mensalão, só que aparentemente com proporções muito maiores.
Outras bombas devem ser divulgadas nos próximos dias, já que conforme dito acima, as delações estão sendo feitas por assunto.

Meu comentario aqui: https://www.facebook.com/groups/osideiasnaomorrem/714319221971718/?notif_t=group_activity

E um verdadeiro absurdo, essa mulher nao ter sido afastada do cargo e o seu antecessor nao estar na cadeia. E ele ultimamente tem sido muito violento nos seus comentarios e tem incitado a populacao que va as ruas em defesa da Petrobras. De que Petrobras ele fala, essa que ele ajudou a destruir, juntamente com toda a cupula petista? Se Paulo Roberto Costa disse que ele participava dasde todos os assuntos relativos ao esquema de roubo da nossa maior companhia petrolifera. Sera que agora veremos alguma atitude das autoridades responsaveis pelo zelo a coisa publica? Veremos!

Nenhum comentário: