24 de set de 2014

JOAO SANTANA O GOEBBELS DE DIL-MA

João Santana e Joseph Goebbels: tudo a ver

goebsantana
Isso com certeza não é a falácia ad hitlerum, na qual alguém indevidamente cita Hitler para validar ou invalidar um argumento. Beto Albuquerque, vice de Marina Silva está certíssimo ao apontar a tática petista de mentir sem limites na campanha política, exatamente como fazia Joseph Goebbels, líder da propaganda nazista e um dos principais responsáveis pela construção da imagem pública de Hitler:
Um partido [PT] que no passado perdeu uma eleição para o [Fernando] Collor em função da mentira usa hoje os mesmos recursos de Goebbels para tentar ganhar a eleição a qualquer preço.
Aliás, se o Hitler fosse do PT, ele responderia às acusações de genocídio desta forma (como pontuou um leitor do Facebook):
  1. É mídia golpista!
  2. Eu matei, mas o Stalin também matou!
Albuquerque lembrou que o estilo Goebbels do PT de fazer política está mais relacionado à partir para a baixaria, com o uso incessante de mentiras:
O PT está fazendo política à moda antiga, com baixaria e mentiras [...] Com essas fofocas e calúnias, o PT quer vencer a qualquer preço.
Grande parte do “mérito” vem de João Santana, que, ao mesmo tempo em que domina a arte da guerra política, pertence ao partido mais depravado da história da política brasileira.
Quem estiver se defrontando com o PT e realmente visualizar um Goebbels em sua frente, como adversário, começa a ter alguma chance na disputa. Senão, melhor se iludir e inventar desculpas.
Leia muito mais aqui:  http://lucianoayan.com/2014/09/23/joao-santana-e-joseph-goebbels-tudo-a-ver/

Um comentário:

Marcos Aurélio Paixão disse...

CorruPTion in Brazil: Politicians are stealing us
https://www.youtube.com/watch?v=xLb39l53f4s