16 de set de 2014

JOAO PEDRO STEDILE, LIXO HUMANO, ESCREMENTO!


ESCREMENTO HUMANO, LIXO, SEU NOME E J. P. STEDILE


Nao entendi por que esse meliante, o Joao Pedro Stedile disse que a Marina vai entregar a Petrobras a iniciativa privada. Entregar o que? O que sobrou do leilao fajudo que Dil-ma fez entregando nas maos dos chineses grande parte desse Patrimonio Nacional? Entao por que ele nao fez essas tais manifestacoes quando Dil-ma fez essa farsa do leilao sem concorrentes? Ah ele so fara isso se Marina vencer  e tambem ja prometeu que fara o diabo se Aecio Neves for o escolhido! Em suma esse psicopata so se manifestara se o PT nao ganhar, certo? Como gostam de uma mordomia e de roubo facil do dinheiro publico! Urge que nos manifestemos enquanto e tempo pois o Lularapio ja esta se mostrando muito para o meu gosto e nem deveria ter entrado nas dependencias da Petrobras a nao ser para sair algemado de la! Sera que ele nao nota o quanto e "Persona no Grata" dentro daquela companhia a qual ele autorizou a delapidar? Bom, o Paulo Roberto Costa ja se comprometeu a devolver 23 milhoes depositados na Suica, gracas ao perdao em parte de seus roubos, mediante Delacao Premiada. Restam agora devolver o dinheiro roubado, Lularapio, Dil-ma, Dirceu, Jenoino, Joao Paulo Cunha, Todos os deputados, governadores e outros meliantes da base aliada, incluindo Marina que herdou o que Eduardo Campos recebeu tambem de propina, Cervero, e todos aqueles que sem duvida o Meritissimo  Magistrado Sergio Moro descobrira com as investigacoes da PF. Lula tera que devolver o dinheiro que ele perdoou de Hugo Chaves na construcao da Refinaria Abreu e Lima que ja esta 4 vezes mais cara do que o contrato inicial, SUPERFATURAMENTO, SUPERFATURAMENTO, SUPERFATURAMENTO para beneficiar os canalhas que tem feito isso desde 2002. Stdile, seu poder terminara em PRIMEIRO DE JANEIRO DE 2015 e voce sera apenas um procurado pela justica por crime contra a nossa Patria e contra a humanidade. Lixo humano e que nao serve nem de postagem para animais. Maldito comunista. 

 Comentario meu aqui: http://lucianoayan.com/2014/09/16/pt-mst-e-os-inimigos-da-democracia-stedile-promete-protestos-diarios-se-marina-for-eleita/#comment-39943

2 comentários:

Anônimo disse...

Parece que em 2015, infelizmente, vai continuar a mesma gang governando. Nada indica que após as eleições, algo mudará pra melhor,já que o povo não acorda, não importa o tamanho da bordoada que tome.
A única coisa viva, ainda, é a esperança; esperança de ver nosso povo acordar. Mas será que dá tempo?
Obrigada, Mara

Nicolae Sofran disse...

O Stedile é o futuro ditador comunista do Brasil, junto com o comunista "albanês" que já pegou o ministério da defesa e, o PCdoB manda nos militares!