Seguidores

24 de ago de 2014

MARINA SILVA E O PLANO B DE LULARAPIO


Marina Silva diz ser a favor da adoção gay e contra a homofobia

Marina Silva diz ser a favor da adoção gay e contra a homofobia

Discordo de algumas colocacoes do Reynaldo Rocha, primeiro porque nao vejo nada de excepcional e nem de messianico nessa mulherzinha ja que ela traz entre seus militantes alguns assassinos, bem como seu marido que e ladrao de madeira brasileirao que ja foi constatado ha muitos anos e nada foi apurado ou punido, porque o PT esta no poder desde 2002. Segundo, ela nada tem a ver com Collor que foi um homem serio, competente e que apenas nao continuou seu governo devido a inveja impar do PETE cujo chefe lhe tinha um odio mortal, pela sua inteligencia e atitudes de estadista. Todo mundo sabe que o seu impeachment foi uma montagem canalha e que nada tem a ver com participacao do povo, tanto que ele foi inocentado em 103 processos. Penso que a alianca dele com essa corja foi so para mostrar o quanto o PT e subserviente e que aceita apoios ate do demonio ja que els diziam que ele era o proprio. Mesmo assim Collor pagou na Justica a culpa que lhe imputaram, a meu ver injustamente. Parem de dar audiencia a essa mulher mediocre pois estamos numa situacao muito seria em nosso pais e nao podemos ficar esperando que o PLANO B DO LULARAPIO venha a ser implantado, ou seja enterrar o PT e criar um novo partido que seja assim como voces dizem: Messianico, puro e conciliador so que com os mesmos vicios e subserviencias ao FORO DE SAO PAULO e ao MALDITO FIDEL CASTRO, JA PUTREFATO mas ainda cheio de ganancia e prepotencia tendo escravizado seu povo ha tantos anos e ainda continua com a conversa fiada de  EMBARGO AMERICANO. Ah va lamber sabao, va Marina e suma da nossa vista!

Comentario meu aqui: http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/opiniao-2/reynaldo-bh-para-fingir-que-nao-e-politica-a-protetora-das-sauvas-persegue-o-poder-com-a-fantasia-de-retirante-de-butique/#.U_kVL54zUNc.facebook

3 comentários:

Araújo disse...

A única coisa de que discordo é quando você diz que "todo mundo" sabe que o impeachment de Collor foi armado.

Infelizmente, só poucos param para rever o que aconteceu e refletir racionalmente sobre o assunto. Quando se faz isso, a primeira impressão que vem à mente é como a punição ao presidente na época foi desproporcional, especialmente considerando os megaesquemas petistas. No tocante a este últimos, não apenas o presidente lularápio - tido como santo pelos analfabetos funcionais deste país - ficou totalmente incólume, como os principais envolvidos estão pagando uma pena levíssima, que consiste apenas em dormir na cadeia. Perto desse absurdo, vemos o quão Collor foi injustiçado.

Politica sem Medo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Politica sem Medo disse...

Concordo com voce Araujo. Voce sabe que eu me sinto tao impotente diante de fatos tao escabrosos sem nenhuma punicao que chego a pensar em disistir de tentar mostrar a verdade que so aqueles que nao compactuam com a infamia, veem. Vamos tentar mais uma vez uma eleicao mas estou pessimista quanto a elas porque o Brasil ja esta comunizado e a eleicao e apenas homologacao dos nomes de sempre. Como em Cuba. No Brasil tambem e como se so houvesse um partido! Abraco e obrigada pelo comentario muito coerente.