7 de mai de 2014

MAIS UM IDIOTA UTIL FAZENDO O SEU PAPEL


Tá Levando Quanto: Rodrigo Grassi?

Rodrigo Grassi, ou "Pilha" como é conhecido, é o ex-assessor da deputada Erika Kokay (PT), que há menos de um mês, hostilizou o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa na saída de um restaurante em Brasília. Em vídeo publicado no Youtube, Rodrigo persegue Joaquim Barbosa gritando frases como ”Dirceu guerreiro do povo brasileiro”, “abaixo a ditadura do judiciário” entre outras ofensas. O episódio acabou com a exoneração de Grassi.

O mesmo Rodrigo, foi detido na noite de ontem (6) pela Polícia Legislativa após provocar um bate-boca com o Senador tucano Aloysio Nunes. Com o pretexto de ser blogueiro do BotandoPilha.com Rodrigo abordou o senador em um corredor do Congresso, fez uma pergunta genérica sobre CPI, e depois, de forma ofensiva, questionou Nunes sobre seu suposto envolvimento com o caso do metrô de São Paulo.

Vai fazer companhia ao  Dirceu? TROUXA!

Em postagem intitulada "Mais uma vítima do PT", Aloysio Nunes destacou que “essa não é a primeira vez que ele hostiliza alguém”. 
 — No mês passado, postou nas redes sociais vídeo no qual insulta o presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa. Foi Rodrigo Pilha quem ofendeu a blogueira cubana Yoani Sánches quando ela visitou o Congresso Nacional em fevereiro do ano passado

O senador lembrou ainda que foi ele mesmo, quem denunciou Rodrigo pelo caso envolvendo Joaquim Barbosa:
— Eu já havia pedido à Mesa da Câmara dos Deputados a punição do ex-assessor. Não deu tempo. Ele pediu exoneração e a deputada Érika Kokai distribuiu nota à imprensa em defesa do agressor. 
A investida de Pilha visivelmente tinha o intuito de desestabilizar e provocar o Senador Aloysio Nunes. Este tipo de militante, que está mais para delinquente, é financiado para provocar este tipo de mal estar. Em outro caso já relatado por nós, estudantes foram infiltrados para tumultuar reuniões dos adversários políticos do PT.  Certamente o "Pilha" também deve estar ganhando sua fatia nesse bolo, pra se prestar a este tipo de papel. Diz pra nós Rodrigo Grassi, Tá Levando Quanto?

 

 Comentario meu, aqui: http://mentiradopt.blogspot.ca/2014/05/ta-levando-quanto-rodrigo-grassi.html?showComment=1399508128515#c8274735777062074300
Para mim apenas mais um meliante como tantos financiados pelo PETE. Assim como a gang toda do MST. Todos eles deveriam ja estar no fundo de uma cadeia e nao dando espetaculos deprimentes como esse. Esse elemento so pelo fato dele ter desrespeitado o presidente do STF ja seria motivo de prisao e demissao do cargo que ocupa pago com nosso dinheiro mas como e PT que e inimputavel ha 12 anos sabemos como terminara, com a sua candidatura para futuras eleicoes. Tal "Pilha" tal Lindberg Farias. Todos farinha do mesmo saco sem contar com todos aqueles que estao na Papuda.

Nenhum comentário: