3 de mai de 2014

* BOMBA* ESSA BOMBA NOS JA ESPERAVAMOS


AMIGOS! BOMBA… BOMBA !!! E das bemmm explosivas!
E, eu tinha perdido esta:
Operação Monte Pollino, está conectada com a Operação Lava-Jato!!
=> Antes de ler, proponho que 'pensem' em: viagens constantes de pessoal do governo à Italia, Espanha e Portugal… Financiamento do Porto de Cuba e do Porto do Paraguai, aviões de politicos flagrados contendo droga, compra de sucata petroleira hiper faturada… e em alguns nomes - Youssef, Vargas, Gleise, Padilha, Paulo Roberto Costa e outros que não preciso escrever!
=> A prova deste relato está listada em "fotos" do processo" no MPF que consegui e posto abaixo - muito grande, então, postei algumas páginas!
-> Está presa na Espanha a "doleira" brasileira Maria de Fátima Stocker, gaúcha de 41 anos, de Vicente Dutra, com familia em Parobé, na Região Metropolitana de Porto Alegre.
A "doleira" está presa na Penitenciária Madrid V - Soto Mayor, na Espanha, há cerca de 15 dias.
-> Mária de Fátima Stocker foi 'presa pela Interpol', em uma operação na qual participaram representantes das polícias especiais da 'Espanha', 'Suiça', 'Inglaterra' e 'Itália'… (VAI ANOTANDO).
Alertados pela polícia italiana, a Polícia Federal de Santos encaminhou à Interpol o pedido para a sua prisão ...
-> A investigação que acabou levando-a a prisão, deferido pela Justiça Federal, foi iniciativa após este alerta da polícia italiana a respeito do "tráfico de duas toneladas mensais de cocaína pura", originária do Peru e da Bolívia, promovido pela máfia italiana Ndranghetta.
-> Os traficantes peruanos e bolivianos ingressavam no porto de Santos à noite, arrombavam contêineres com destino a portos europeus e colocavam a carga de cocaína dentro deles. Depois avisavam seus comparsas da mafia Ndranghetta para invadir navio na Itália e resgatar a cocaína de dentro dos contêineres.
AGORA => A Ndranghetta pagava `a "doleira Maria de Fátima Stocker", que passava aviso ao "doleiro Alberto Youssef" (SABEM QUEM É?!), avisando que já estava com o dinheiro, e que ele podia passar o valor correspondente, no Brasil, aos traficantes donos da cocaína pura. (!)
-> Onde o doleiro Youssef levantava o dinheiro para financiar os pagamentos do tráfico de cocaína?
Junto com seus relacionamentos no PT e no governo petista, nos desvios de recursos públicos, da Petrobras e de outros órgãos governamentais, como no Ministério da Saúde.
-> A operação de investigação internacional levou mais de dois anos.
Nesse ínterim, foram barradas algumas das exportações mensais de duas toneladas de cocaína pelo porto de Santos.
Então, a máfia Ndrangheta tentou transferir suas operações de embarque da droga para o Amapá, onde mergulhadores enviados da Itaília tratavam de afixar a carga ao casco de navios. (IMITANDO PABLO ESCOBAR!)
E... Uma dessas cargas foi mal afixada e boiou, alertando a Polícia Federal. Os mergulhadores tiveram tempo para fugir. (CLARO!)
-> Em Santos, o alerta da polícia italiana gerou a 'Operação Monte Pollino', que se CONECTOU com a 'Operação Lava-Jato'.
QUE TAL ??
A doleira saiu do Brasil e foi morar na Suiça e adquiriu a cidadania da Suiça. Depois em Londres, onde também mora uma irmã …
-> As duas já eram monitoradas pelos serviços secretos norte-americanos, especialmente a NSA (National Security Agency). Foi a NSA que avisou os serviços policiais italianos, e estes avisaram a Polícia Federal brasileira.
-> A Polícia Federal, no Brasil, passou a investigar uma operação de tráfico de cocaína e… "bateu de frente" com um "gigantesco esquema de desvio" de recursos públicos no "governo petista de Dilma Rousseff "… e na maior estatal brasileira, a Petrobras, gerando recursos que serviam para financiar o tráfico internacional de cocaína.
-> Este cenário talvez ajude a compreender a grande irritabilidade que se apoderou do governo da petista Dilma Rousseff contra o governo americano e o presidente Obama... inclusive com o cancelamento de visita oficial à Casa Branca. E não a desculpa veiculada na midia.
-. Agora, as duas operações foram deflagradas praticamente ao mesmo tempo, uma no Brasil e outra nos países europeus.
Maria de Fátima Stocker deverá ser defendido na Justiça Federal brasileira pelo advogado Eduardo Jobim, de Santa Maria…
PERGUNTO: QUEM PAGARÁ, HEIN???
 Fonte; https://www.google.com.br/#q=Operação+Monte+Pollino%2C+está+conectada+com+a+Operação+Lava-Jato https://www.facebook.com/MelBustamante

Nenhum comentário: