22 de mar de 2014

VERGONHA, DITADURA DO PETE CENSURA A MIDIA

OS MEIOS DE COMUNICAÇÕES RECEBERAM ORDEM DO PLANALTO.

Os meios de comunicações brasileiras ( Record, Bandeirantes, SBT e Globo ) receberam ordens do Planalto para não divulgarem a Marcha da Família que ocorreu nas principais capitais brasileiras na data de hoje.

O GSI – Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República já tinha sido alertada pela presidente para tomar as medidas cabíveis no sentido da não divulgação pela imprensa, o que denota que já estamos vivendo um regime totalitário.

Mais uma vez se confirma de que esta medida foi para esvaziar quaisquer tentativas da sociedade brasileira de se manifestar contra o governo, ciente de que este ano representa um grande dividendo e poderá prejudicar os seus planos de implantação do comunismo no Brasil.

Inclusive em contato com alguns oficiais da reserva que participaram conosco na marcha, alertamos que não haveria quaisquer interesses da imprensa em divulgar o evento em virtude do próprio perfil de nossa presidente, que apesar de sempre falar em democracia tem sido uma verdadeira tirana a serviço do comunismo.

Se fosse uma parada gay ou quaisquer outros tipos de marchas que não tivessem teor político, temos certeza que a imprensa faria a maior cobertura destes eventos e ficaria no ar durante uma semana.

Esta gente não tem moral de criticar o regime militar e continuar afirmando que vivíamos num estado totalitário de direita. Hoje o que eles praticam é bem pior do que o regime militar propiciou e foi necessário para a época.

Esta gente deve ao regime militar, e em especial ao falecido Presidente Figueiredo, a abertura e a anistia política, sem isto, temos certeza eles não estariam no poder e nós estaríamos vivendo uma DEMOCRACIA DE FATO.

Mário Márcio Von Brenner

Nenhum comentário: