Seguidores

25 de mar de 2014

NAO REELEGER PETISTAS E NEM SEUS CUMPLICES


Em artigo senador comentou: “Entre a indignação, a revolta e o cansaço, o sentimento geral dos brasileiros é um só: já deu!”

Petrobras e o aparelhamento do PT

Aécio: PTrobras e aparelhamento do PT, ‘Já deu’ - artigo Folha
Aécio: “A PTrobras, longe de ser uma exceção, é o retrato do governo sob o comando do PT”. Foto: George Gianni
Fonte: Folha de S.Paulo

Já deu!

Coluna Aécio Neves
Protagonista de um governo refém dos interesses do regime de aparelhamento que se abateu sobre o Estado nacional, a presidente Dilma Rousseff já não sabe mais o que dizer ao Brasil, além de terceirizar responsabilidades.
Atônitos, os brasileiros são informados que, em poucos anos, a 12ª maior empresa do mundo foi transformada na 120ª e começam a perceber que, infelizmente, a PTrobras, longe de ser uma exceção, é o retrato do governo sob o comando do PT.
Incapacidade de gestão e planejamento. Desvios e suspeições. Excesso de compromisso com os companheiros, falta de compromisso com o país.
De um lado, a gravidade das revelações objetivas que vêm à tona e fazem a realidade superar as versões, que, antes sussurradas no meio político, já pareciam inverossímeis.
De outro, a vaidade e a onipotência daqueles que parecem acreditar que somos, os brasileiros, um conjunto de tolos.
O que se tornou conhecido por todos recentemente já era, há muito, de domínio do governo. Por que, então, por exemplo, só agora o diretor que passou a ser o bode expiatório do escândalo foi demitido?
Por que personagens das páginas policiais estiveram, até ontem, protegidos em posições de extrema confiança?
O que mudou? O que transformou um bem feito num malfeito foi apenas a percepção da sociedade? Que governo é este que só age ou ensaia providências quando é confrontado pela opinião pública?
De onde vem tanta arrogância, que faz com que os representantes do PT tripudiem sobre a percepção dos brasileiros?
Primeiro, inventaram os “recursos não contabilizados”. Na semana passada, o presidente do Banco Central chamou de mera “realocação contábil” a iniciativa da Caixa de lançar os recursos confiscados dos correntistas como lucro. Agora, na ausência de um mordomo, a culpa parece ser do “relatório”.
Os brasileiros vêm sendo desrespeitados todos os dias por ações concretas, sempre envoltas em coincidências demais e transparência de menos, mas também pela forma com que o governo responde a elas.
Estamos cansados de ver o interesse público e coletivo, razão de ser da própria República e da democracia, confundido com os interesses privados e os projetos individuais de poder de pessoas e de partidos.
Uma coisa são os desafios da nação. Outra, são os problemas criados pelo governo.
O governo que o eleitor escolheu para ser solução se transformou no principal problema do país. A verdade é que o governo colocou o Brasil no caminho errado –é simples assim. E o Brasil precisa voltar para o caminho certo.
Precisamos de um governo que volte a ser solução.
Entre a indignação, a revolta e o cansaço diante de repetidos absurdos, o sentimento geral dos brasileiros é um só: já deu!

MEU COMENTARIO:
Precisamos sem duvida escolher alguem que pelo menos mostre a nocividade desse partido PETE e os desmandos dessa mulher mal intencionada ja que esta entregando o pais ao ditador cubano nao sei a troco de que a nao ser pelos  "lindos" olhos dele. Temos tambem que nao reeleger nenhum petista ou os cumplices deles que empesteiam o congresso com sua desonestidade e tendencia a receber propinas. Ja se acostumaram com o roubo puro e simples do dinheiro dos impostos do povo.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Politica sem Medo disse...

Gostaria de avisar os meus seguidores que nao postarei comentarios de ANONIMOS. Ha pouco um anonimo me chamou de "velha escrota" e eu perguntaria a ele se e Aecio do po ou Dil-ma do po? Foi ela quem abriu as fronteiras entre Brasil e Colombia para que as FARC entrassem com a cocaina, crack e armas?