1 de mar de 2014

IMPEACHMENT DE DIL-MA , AGORA

DILMA ROUBOU BILHÕES E ENVIOU PARA FIDEL !!!
A CR/88 em seu artigo 49 determina que é competência exclusiva do Congresso Nacional decidir a respeito de atos internacionais que acarretem compromissos gravosos ao patrimônio nacional.

Por seu turno o artigo 85 da CF/88 é bem claro em dizer que são crime de responsabilidade os atos do Presidente da República que atentem contra a constituição.

Independente da motivação da Presidente Dilma, o cerne da questão é que ela cometeu um ato clandestino (secreto) que atenta contra ao que determina a constituição.

A manifestação em definitivo quanto ao interesse nacional em conceder empréstimo dessa natureza é ato exclusivo do Congresso Nacional, órgão máximo de representação da vontade nacional.

O acordo se desnuda em acordo de interesses particulares entre a Presidenta Dilma, o ditador Cubano e empresários nacionais envolvidos na construção do porto cubano, livres da fiscalização dos órgãos de controle e do processo licitatório prescrito em nossa ordem constitucional.

Por que o Ministério Público e o Congresso Nacional ainda não se manifestaram sobre essa questão?

E o questiona o vídeo em que o repórter Herodoto Barbeiro entrevista a professora da USP Maristela Bassos.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded...

2 comentários:

Elson Antonio Gomes disse...

Por gentileza, entra em contato comigo no e-mail elsonantoniogomes@ig.com.br
Pois gostaria de lhe mostrar 02 cartas que tive a ideia vendo este vídeo só que não consigo por aqui por causa da quantidade de caracteres.

Obrigado!

ELSON ANTONIO GOMES

Anônimo disse...

Sabe quando os 600 trambiqueiros e barrigas de aluguel vao votar que ela tire o rabo do planalto? Nunca são todos cumplices dela. O Senado, o Supremo Eleitoral e agora o Supremo Federal a ultima defesa que nos tínhamos caíram por terra todos são beneficiados pelo bolsa isso e aquilo e não defendem o pais que e quem paga a conta. Esses políticos burros que não defendem o que esta certo para o pais mas defendem suas bandeira hipócritas. E um pais que não se destacou em nada mas querem fazer oba oba de primeiro mundo. Pregam bolsa isso e aquila ajudando aos preguiçosos de pais e não cultivando uma livre concorrência que e saudável. Querem sempre patrocinar as malandragens e as benesses que os cargos trazem inclusive todos os benefícios que os cargos trazem para suas excencia. Um pais sem iniciativa que so pensa em benesses e não em trabalho. Viva suas excelência que são uma excrecência. Abaixo as mordomias e as vantagens. Politico não tem que ter vantagens tem que ter trabalho, trabalho, trabalho como qualquer trabalhador brasileiro e não benesses como se trabalhassem para multinacionais. Abaixo o trabalho escravo do povo brasileiro.