16 de out de 2013

PAUSA PARA REFLEXAO E ORACAO



ORACAO PELA PATRIA, POR ROSANA E RICARDO

Meu Senhor Deus sempre tive muito a agradecer a vos por tudo de bom que tenho recebido. Agora porem gostaria de pedir, implorar ate que tome conta dos meus filhos que estão no Brasil. Primeiro peco pela minha única filha Rosana que e uma pessoa do bem pois dedica sua vida a cuidar de animais como maravilhosa veterinária que e. Nunca deixa um animal de rua sem cuidados mesmo usando dos seus próprios recursos para a medicação. Este fim de semana que passou ela e seu marido foram assaltados e so não foram mortos por intervenção de Deus que na hora desviou a atenção dos meliantes (4) que desistiram de puxar o gatilho. A humilhação foi muito grande, eles dois foram xingados de tudo quanto foi palavrão com o revolver encostado no pescoço já que o meliante entrou no banco de trás. Seu marido do mesmo modo teve o revolver de um dos meliantes pressionado contra a sua barriga. Como se não bastasse esses quatro dejetos humanos fizeram com que o casal batesse o carro danificando toda a sua traseira e ai roubaram tudo e foram embora.

Por outro lado o meu único filho que sempre foi um trabalhador exemplar e sempre trabalhou com empreiteiros da Petrobras durante 20 anos, vários anos nas Plataformas marítimas, e um funcionário especializado não cosegue agora um trabalho porque a Petrobras ao invés de contratar esta desfazendo contratos e demitindo. Essa empresa que era um dos orgulhos do nosso pais, agora não passa de uma empresa semi-falida e que foi inchada com militantes e apadrinhados, vadios e que so usaram a empresa para saquear e destruir  e ate teve uma de suas sedes doada para o governo comunista da Bolivia. Esses meliantes do partido governista também se apossaram dos Fundos de Pensão dos funcionários que também virou sucata. Sabem por que meu filho não consegue um trabalho? As empresas o aconselharam a se filiar ao tal partido que ficaria mais fácil. Quer dizer que se você não e apoiador desses predadores você não pode trabalhar mais no seu pais?
   Diante disso, meu bondoso Deus eu lhe peco com todo o fervor , faca com que minha filha readquira a tranquilidade necessária diante da violência e o meu filho consiga um trabalho para que possa continuar a cuidar de sua família decentemente.
    Por favor Deus meu, proteja a nossa pátria contra os maus brasileiros, os mascarados, os políticos desonestos e de toda essa espécie de gente ruim

Amem.

Nenhum comentário: