Seguidores

26 de ago de 2013

BRASIL PODERA SER PUNIDO POR CORTE INTERNACIONAL



Essa foi uma noticia alvissareira Aluizio. Ela pode ser o estopim de mais acoes contra Cuba, Venezuela e agora Brasil tambem esta na corda-bamba porque a contratacao de medicos nos moldes que o Brasil adotou leva a crer que tambem esta completamente irregular e podera  ser questionado por corte internacional. Vamos ver se depois dessa noticia esses idiotas militantes petistas continuarao com o nariz empinado e cheios de arrogancia. Bem feito para a Venezuela que ja esta no vermelho, na verdadeira acepcao da palavra. Vermelho no regime e na situacao de precariedade.

Comentario meu aqui: http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2013/08/medicos-cubanos-escapam-da-venezuela-e.html
Veja um pedacinho do artigo: 

Sete médicos e um enfermeiro cubanos estão processando Cuba, Venezuela e a PDVSA (a petroleira estatal venezuelana) por conspiração para obrigá-los a trabalhar em condições de “escravos modernos”, como pagamento pela dívida cubana com o Estado venezuelano por fornecimento de petróleo, segundo informação do site venezuelano Noticias24. Os médicos e o enfermeiro conseguiram escapar, chegando aos Estados Unidos, país que lhes outorgou vistos.

Segundo a petição a que teve acesso a agência internacional de notícias Efe, os demandados intencional e arbitrariamente", colocaram os profissionais da saúde em “condição de servidão da dívida” e esses se converteram em “escravos econômicos” e promotores políticos.

A demanda foi interposta na última sexta-feira ante um tribunal federal de Miami (EUA) pelos médicos Julio César Lubian, Lleana Mastrapa, Miguel Majfud, María del Carmen Milanés, Frank Vargas, John Doe e Julio Cesdar Dieguez, e o enfermeiro Osmani Rebeaux.
 
 Continue lendo no link acima.

Nenhum comentário: