9 de jul de 2013

O GOLPE ESTA SENDO ARQUITETADO NOS BASTIDORES


 http://wphotography.altervista.org/blog/wp-content/uploads/2013/07/pt_rachado-_1.jpg.554x318_q85_crop.jpg

Alguns fatos devem ser considerados preocupantes tendo em vista a sanha do PT pelo totalitarismo comunista. A insistência de Dilma Rousseff para que seja realizado um plebiscito sobre a reforma política é prova inconteste do golpe que está sendo arquitetado nos bastidores. A situação torna-se ainda mais preocupante quando considerado o fato de que o MST, após reunião com Dilma, anunciou que sairá às ruas para defender o plebiscito.
O Palácio do Planalto desistiu temporariamente de “importar” 6 mil médicos cubanos, que na verdade são agentes do regime castrista, mas a operação, que atende aos interesses da esquerda latino-americana, não está descartada. Os tais “médicos” atuariam em localidades mais distantes, mas a verdadeira missão seria promover uma lavagem cerebral nas comunidades rurais.
O plano de esquerdização da América Latina segue a passos largos, sem que os brasileiros se preocupem com fatos isolados. Não foi por acaso que Nicolás Maduro, presidente da Venezuela, indicou o ex-ministro de Defesa, Diego Molero, como embaixador para o Brasil.
Outro fato que está sendo tratado de forma isolada é a decisão dos governos da Venezuela e da Bolívia de concederem asilo político a Edward Snowden, ex-técnico em segurança digital da CIA que revelou ao mundo as ações de espionagem eletrônica da Casa Branca.
Escândalos financeiros envolvendo empresas com ligações com a cúpula petista devem ser monitorados diuturnamente. Empréstimos oficiais como os que foram concedidos às empresas de Eike Batista existem às dúzias. E não é por acaso que Lula tem se apresentado como lobista internacional de empreiteiras, que com o suado dinheiro do contribuinte fazem obras faraônicas em países que jamais quitarão a dívida com o governo brasileiro. Parte do dinheiro surrupiado dos brasileiros está financiando a sobrevivência da esquerda no continente.

Continue lendo tudo aqui: http://wphotography.altervista.org/blog/golpe-na-pauta-foro-de-sao-paulo-confirma-o-perigoso-avanco-do-projeto-totalitarista-do-pt/ 
Fonte: Ucho.info

Um comentário:

Anônimo disse...

ESTA ESTA NASCENDO O NOVO EIXO DO MAL, MAIS PODEROSO DO QUE A ALCAIDA DO FALECIDO BIN LADEN.
O NOVO EIXO DO MAL QUE SE DESENHA: BRASIL (CUPULA DO PT & ALIADOS ), VENEZUEA, BOLIVIA, CUBA, IRÃ E KOREIA DO NORTE.
Quanto ao Brasil, ta na hora das Forças Armdas Cumprirem seu papel Constitucional, quando ações de Grupos Ideológicos, Partidos Políticos e facções terrorista se une a Grupos políticos e Países Banidos das Comunidades Internacionais que combate o Autoritarismos em diversos países, onde Ditadores insistes em se Mante no Poder.