Seguidores

7 de dez de 2012

O PT segue a linha: matar para ter mais comida.

Este comentario eu fiz na pagina do Daniel Lima, um jovem de 13 anos mas que ja tem um conhecimento e um interesse politico como poucos. Click e leia seu blog que ira aprender muito. Parabens, Daniel!

 Que liberdade de imprensa, que nada Daniel. O PT e comunista e no comunismo nao se tem nem liberdade de imprensa e nem de expressao, de reuniao, de religiao, de manifestacao publica. Ali voce nao pode dizer o que pensa e nem liberdade de ser cristao. Alias nao se tem liberdade para nada porque o governo controla tudo. Nacoes inteiras sao assassinadas por ditadores comunistas como a Ukraine onde o governo comunista da URSS confiscou toda a comida produzida pelos agricultores e os fez morrerem de fome, (oito milhoes de pessoas inocentes), isso em 1933, Nossos petistas seguem essa linha de pensamento de acabar com o povo para nao ter que dividir o alimento que esta escasseando no mundo. Porisso eles nao se incomodam de dar cordas para o PCC, CV,  MST,  FARC e outros criminosos.Essa flor ai em cima e para voce, Daniel. Abraco forte e continue firme.
 http://blogdls.zip.net/arch2012-12-02_2012-12-08.html#2012_12-07_19_52_44-17941367http:/

7 comentários:

Yoseph disse...

Em 1º eu que nem sou brasileiro sei bem que a ideologia do PT é a social-democracia, com tendencias para o socialismo. E que permite uma minoria apoiante do marxismo(segundo consta mas ainda nao consegui comprovar)
Nunca foi, é, ou será comunista. Para tal teria de ter no seu programa um conjunto de permissas, que não tem. Se afirma o contrario, ou não conhece o PT ou não sabe o que é a ideologia comunista.

Diz que na ideologia comunista não existe "liberdade de imprensa e nem de expressao, de reuniao, de religiao, de manifestacao publica."

Ora bem, comecando pelo ultimo tenho a dizer em primeiro lugar: numa sociedade comunista, não existe estado. Logo nenhum estado pode reprimir nenhuma manifestação. Quando um lider/partido comunista, toma o poder do estado, a sociedade não passa a ser comnunista, mas sim socialista.
É nessa fase que é implementada a ditadura do proletariado, que é uma ditadura de classe, tal e qual como hoje na democracia capitalista temos uma ditadura de classe, a ditadura da burguesia.

Se a ditadura do proletario é exactamente quando os trabalhadores tomam o controlo do estado, quem é que vai fazer as manifestações contra esse mesmo estado? Não serão os trabalhadores, mas sim, os antigos poderes dominantes. A pequena media e grande burguesia, os anarquistas os fascistas etc..

Quanto á liberdade de expressão, e a não se poder dizer o que se pensa, bem existe uma coisa comum a todos as organizações comunistas, especialemente as leninistas chamado centralismo democratico, onde toda a gente pode criticar, discutir levar a votação as suas ideias. Depois destas serem votadas a decisão democratica é para ser cumprida totalmente e sem excepções. Mesmo que tenha sido por exemplo o secretario-geral do partido a perder ele tem de cumprir.
Para alem disso nunca ouviu falar da Yoani Sánchez entre tantos outros criticos do regime socialista de cuba? Segundo a sua visão ela já teria sido eliminada.. Mas não continua com o seu famoso blog, a fazer criticas ao regime do seu país. O que é muito curioso visto que ela abandonou Cuba em 2002, e até já tinha perdido a cidadania por nao ter cumprido com as leis do seu país, mas com uma falcatrua conseguiu voltar! Veja-se bem ela que estava na "grande" Suiça quis voltar para o "inferno" Cubano... Alem disso existem inumeros outros casos.. Mas ainda assim, num pais capitalista, o mais dificil de derrotar não são os orgão repressivos do estado(i.e. policia exercito etc..) mas sim a hegemonia cultural que a burguesia comanda. Sistema de educação, o grande capital controla os meios de comunicação etc... É natural que se outra classe social toma o poder, irá ter de fazer o mesmo que é feito hoje pela burguesia... Para concluir não a ideologia comunista não acaba ou mesmo limita a liberdade de expressão ou de reunião, antes pelo contrario.

Yoseph disse...

Quanto á religião é preciso separar as aguas, entre crença religiosa e a igreja propriamente dita. Em primeiro lugar o comunismo, sendo socialismo-scientifico é obvio que também é materialista em vez de ser espiritualista. Ou seja é como qualquer ideologia politica devia ser. Laico. Porque voçe pode ser cristão mas o seu vizinho pode ser por exemplo budista. Mas os seus filhos como os do seu vizinho não vão ser o que querem ser, vão sim ser naturalmente influenciados pelos pais e muito provavelmente os seus serão cristão e os do seu vizinho budistas. Acha isto correcto?! A crença religiosa não devia ser pessoal? Bem que a igreja ao longo da historia sempre tentou "converter"(para salvar a alma dizem eles..) fazendo para isso uma lavagem cerebral nos crentes.
A ideologia comunista acha que a sociedade não deve promover e muito menos ser gerida com base em idealismos, em propaganda supersticiosa etc.. Mas isso não quer dizer que não haja liberdade de religião, como os mais de 50% de catolicos cubanos o demonstram.... Nem teria o governo cubano convidado o papa para lá ir..

Em relação ás mortes na ucrania, quando existe uma acusação por exemplo de homicidio, não é o acusado que se tem de provar inocente mas sim o acusador tem de provar a sua culpa. Voçe fala num genocidio de 8 milhoes de mortes na ucrania porque o governo confiscou a comida(LOL), uma afirmação descabida como esta não seria um "milimetro" mais plausivel se fosse acompanhada de alguma tipo de prova?! Porquecaso contrario eu também posso afirma que as 6 milhoes de crianças que morrem por ano são o resultado das suas acções. Voçe é responsavel por um genocidio. É facil não é?

Alem desta historia dos comunistas comerem criançinhas, ser mais antiga e menos convicente que a historia do papão, a falta de rigor e as afirmação ridiculas que faz, são obviamente fruto do seu odio a uma ideologia que tem como base o bem geral da população, o fim da opressão. E isso acontece devido á mentalidade individualista.

Politica sem Medo disse...

Meu Deus Joseph, o que ha com voce? Nao consegui acessar alguma pagina sua e estou respondendo por aqui. Nao sei o que leva alguem para defender principios assim como voce esta defendendo. Eu nao me preocupo se o PT e comunista, socialista, fascista ou social democrata como voce diz. O que sei e que eles tentam implementar no nossos pais uma republica de desmandos sem se importar se estao seguindo alguma ideologia ou apenas seus instintos assassinos para destruir nosso povo. Voce bem sabe que mais de 50 mil brasileiros morrem pela violencia provocada pela incompetencia ou pela cumplicidade deles com as FARC. Se voce acha que isso e bom entao nao temos mais nada a debater. Espero que voce seja um caso isolado de desvio e de interpretacao errada das coisas. Passe bem!

Anônimo disse...

O próprio YOSEPH STALIN veio se defender.Va de retro...

Yoseph disse...

Politica sem Medo, Não acho que seja bom:

Nem as politicas do PT com o qual eu não concordo, antes pelo contrario, eles são inimigos dos interesses que a minha ideologia representa, que são os direitos dos trabalhadores.

E se concordo com a ideologia politica das FARC, quero deixar bem claro, que não concordo com os seus metodos para atingir os objectivos marxistas. Que são sequestros, terrorismo e trafico de droga.

Resumindo, eu não defendo nem o PT nem as FARC.
Defendo é a ideologia comunista e principalmente e também o rigor na analise politica.

Yoseph disse...

E então quando leio que o PT é comunista.
Quando leio que o comunismo(ideologia) é contra a liberdade de expressão, religiao manifestação etc...
Quando leio que "Nacoes inteiras sao assassinadas por ditadores comunistas"
Quando leio: "Ukraine onde o governo comunista da URSS confiscou toda a comida produzida pelos agricultores e os fez morrerem de fome"

Sabendo que nada disso é verdade, é obvio que é caso para perguntar não o que se passa comigo mas o que se passa consigo!

Se é verdade que ha muitas criticas que se podem fazer ás tentativas de implementação do socialismo, muitas criticas que podem fazer mesmo á ideologia comunista, essas criticas devem ser baseadas numa analise cuidadosa dos factos. E não em demagogia, e em falsas acusações...
pois isso é que é uma "interpretacao errada das coisas"

Não sou um caso isolado no meu "desvio", toda a esquerda mundial está a crescer e a se desenvolver á medida que as contradições do capitalismo também o fazem, tal e qual como previsto pelo marxismo.

Espero que também passe bem, e agradeço-lhe por ter aprovado a publicação do meu comentario.

Politica sem Medo disse...

Que pena Yoseph que voce defende o comunismo! Nao e que o Comunismo seja ruin, Seus regulamentos sao bons mas as pessoas que o implantaram (todas) desviaram-se vergonhosamente, aproveitando-se do poder que viram em suas maos e o disvirtuaram completamente. Agora aqueles que o seguem nao o fazem mais por sua ideologia original mas pelo seus mais nefandos resultados e fazem de tudo para conseguir o poder tirando assim o maximo proveito possivel e por isso enriquecem-se as custas do erario e recusam-se, muitas vezes, a deixar o poder pacificamente. Eu tenho muito medo porque essa atitude desses falsos comunistas ja foi previsto pelos profetas ha milenios e suas palavras estao apenas se concretizando assim como todas as previsoes da Biblia Sagrada. Espero que voce volte a pensar no assunto pois voce e um bom sujeito, muito inteligente e interessado sem ser alienado e nao merece seguir esses assassinos de ideologias. Basta ver como voce me tratou, respondendo gentilmente sem agir como os petistas que me, denigrem o meu nome e falam coisas desagradaveis quando faco comentarios. A historia mais recente desses seguidores do comunismo e so voce pensar no que esta acontecendo com o Partido dos Trabalhadores ai no Brasil. Pense bem. Ok. Eu estou muito grata a voce por dialogar.Sera bem vindo ao Politica sem Medo para comentar, discordando ou nao. Obrigada viu?