Seguidores

1 de nov de 2012

Embora seja um bandido comprovado ele se acha injusticado

do T orpe ? ENTÃO É CANALHA, CAFAJESTE, MENSALEIRO... Condenado, Delúbio diz viver em uma época de subversão de valores



Condenado por corrupção ativa e formação de quadrilha no processo do mensalão, o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares publicou, nesta quinta-feira, em seu blog, um artigo sobre as eleições municipais. Intitulado "O recado das urnas", o texto afirma que "a manipulação midiática" não foi suficiente para atrapalhar a vitória do Partido dos Trabalhadores no pleito municipal. 
Referindo-se ao mensalão e comportando-se como uma vítima, ele disse que os fatos ligados ao escândalo foram "distorcidos". Na atual visão de Delúbio, o escândalo não virou "piada de salão", como dissera anteriormente, mas sim uma "repetição de mentiras relativas à Ação Penal 470 ".

Ao Sustentar a tese de que foi injustamente condenado, mesmo tendo sido comprovada a sua participação no esquema de compra de apoio político no Congresso Nacional, Delúbio afirmou viver em "uma época de subversão de valores".
Comentario meu aqui. Continue lendo no link abaixo:
Jamais foi usado a maquina publica como dessa vez. Eles se vangloriam disso porque nao tem vergonha na cara e Delubio deveria pegar mais anos de cadeia do que Marcos Valerio pois esse e um descarado, abusado, drogado e ainda fica falando abobrinha sobre Serra. Teria que limpar a boca imunda para falar de Serra. Manipulacao, mentiroso? O PT e que manipulou a midia usando recursos federais para pagar sua adesao. Dinheiro compra tudo, mesmo sabendo que o dinheiro e do povo. hein? Que Canalha, mediocre!

http://mccouto.blogspot.ca/2012/11/e-do-p-artido-t-orpe-entao-e-canalha.html
 

2 comentários:

Anônimo disse...

calhorda faz essas patifaria pois é amigo do rei. Ah se não fosse!

Anônimo disse...

Notícia sobre a cura de Lula é mais um embuste jornalístico endossado pela imprensa amestrada.

ucho.info