Seguidores

24 de nov de 2012

Congresso Nacional, um bunker de delinquantes chapa branca.

A POLÍCIA FEDERAL DO BRASIL (sempre ela) tem em mãos mandatos de prisão contra uma QUADRILHA de bandidos que até ontem atuavam no mundo do CRIME ESTATAL sob a proteção de LULA e dessa SARNA NACIONAL de nome JOSÉ SARNEY (sempre eles, por detrás de tudo o que há de pior no Brasil.

ESSES CANALHAS COM SEUS COMPARAS TRANSFORMARAM O CONGRESSO NACIONAL DO BRASIL NUM BUNKER DE DELINQUENTES CHAPA-BRANCA.

É verdade que há exceções à regra (conheço alguns políticos decentes e honrados) mas também é verdade que o País que tem um Congresso Nacional atulhado de larápios e de marginais renitentes e empedernidos, não se resolverá moralmente nos próximos 100 anos.

Afirmo com convicção e tristeza que as sequelas dessas mazelas deixadas por esse sujeito ordinário de nome, LULA, pelo BANDO DE DELINQUENTES DE ESTIMAÇÃO DO PT, e pelos POLÍTICOS ORDINÁRIOS E ESCROQUES do Brasil, demandarão pelo menos 50 anos para serem extirpadas da mentalidade raquítica do povão que os aplaudem e os mantêm roubando e dilapidando os cofres da Nação todos os dias e impunemente.

Ruy Câmara.

Um comentário:

sicário disse...

Teresa...

Um jornal do RS, publicou que "funcionários públicos" haviam sido presos por fraude. O jornaleiro, seu editor, o revisor foram incapazes de perceber que devido à indicação aos cargos, estes não são funcionários públicos mas tão somente funcionários do PT que recebem pagamento com dinheiro público.
A cada nova denúncia, investigação e comprovação, mais forte é minha convicção de que o desdedado Lula não teve um câncer, ele foi, é e sempre será um câncer.
No Brasil de Lula, Dilma, Dirceu, Falcão, Genoíno haja tapete e conivência partidária para tentar esconder tanta sujeira.
abs.
sicário