10 de mar de 2012

Nao podemos deixar Celso Daniel e Toninho do PT no esquecimento

  CAro Nascimento, eu tambem nunca desisto de insistir nesse assunto Celso Daniel e tambem Toninho do PT pois amboss os assassinatos foram obra dessa gang maldita do Pt comandada por Gilberto Carvalho e Ze Dirceu. O pior e que parece que ninguem ve, principalmente aquelas autoridades que deveriam punir esses canalhas. Um dia ainda hei de ver todo mundo na cadeia sendo tratados iguais aos nossos presos comuns. Se voce visitar meu blog constatara quantas vezes trato desse assunto cobrando providencias das autoridades constituidas e resposaveis pela punicao dos culpados por esss horrendos crimes. Infelizmente estive muito doente por meses e impossiilitada de postar mas espero poder continuar esse trabalho pois a infamia me deixa muito triste e revoltada. Obrigada por avivar a lembranca sobre esse crime que muito me envergonha de ser brasileira.

Comentario meu feito aqui:
https://www.facebook.com/groups/231043010254873/403887192970453/

3 comentários:

sicário disse...

Teresa...

Elogios de amigos não vale!
Quanto a tua postagem, há pouco, no jornal hoje, teve uma matéria sobre a quantidade de crimes não resolvidos e cuja investigação está parada portanto são dois entre dezenas de milhares. Os casos do PT são, sem sombra de dúvida, queima de arquivo, acerto de contas entre bandidos. Vejo Celsos e Toninhos como vítimas deles mesmos pois eram membros de uma quadrilha e sabiam sua forma de ação. Em política, ninguém é santo e a voracidade por dinheiro público, mata diariamente milhares de brasileiros.
O interessante dentro das quadrilhas é que eles mesmos se matam mas seria muito mais interessante é se fizessem um pacto de suicídio coletivo, assim nos veríamos livres deles.

abs.

Sicário

"Política sem medo" disse...

Voce tem toda razao Sicario, nenhum deles e santo por fazerem parte do esquema. E para ver que nesse meio nao existem amigos. Abracos Sicario.

Pedro Bougleux disse...

Não mesmo tenho postado tambem sobre estes.
Seja bem vinda e continuemos a luta pois que é valida necessaria e urgente.