Seguidores

4 de mar de 2012

**BOMBA** Dirceu esta conseguindo se vingar dos militares. Haja odio.



claudiomafra - 00:00

É impressionante. Sai dia, entra dia, e ninguem fala nada sobre a petização das Forças Armadas. Agora o Zé Dirceu, "cobra mais investimentos nas Forças Armadas". Quer armar o Exército a Marinha e a Aeronáutica. Quer que o Brasil fabrique misseis, "de defesa " é claro, caças ( de preferência os micos Rafale, da França, e roubar muito, comprar essa porcaria por dez vezes o que vale). Dividir o dinheiro com toda a corja do PT. Ninguém segura esse maldito partido! Há anos que venho falando no assunto. Mudar os professores nas escolas militares de formação de oficiais, equipar as três armas, e o que ainda não se falou: aumentar o salário dos milicos. Quanto tempo vão levar para abordar esse terceiro ponto ? A qualquer momento. E a imprensa não vai nem se tocar que estamos perdendo a nossa única segurança, nossa única esperança: As Forças Armadas. Em quem vamos confiar nossas vidas, se queremos continuar livres ? Ao Fernando Henrique, ao Serra, ao tal de Kassab, Alkimin, Aécio ? Figuras desbotadas, gastas, sem energia, sem coragem, desmoralizadas, cansativas, politiqueiros, vaidosos, egoístas, sem nenhum projeto para o país.

O PT está com tudo as mãos. Os jornais correm risco com essas várias tentativas de "regular" a imprensa, mas se isso falhar, temos a publicidade governamental, ou seja, os comerciais da Petrobrás, BR Distribuidora, Banco do Brasil, Caixa Econômica e muita coisa mais. Se forem cortadas as publicidades os jornais começam a ceder com uma rapidez supersônica. E se continuarem a chatear vão colocar a Receita Federal em cima deles. Talvez seja bom a Polícia Federal também. Esses dois transformam em um inferno a vida de qualquer emprêsa ou pessoa física

Leia tudo aqui: http://alingua.blogspot.com/2012/03/bomba-dono-do-pt-e-comandante-do.html

2 comentários:

Pedro Bougleux disse...

Tenho o pressentimento que podera haver reações..............

Jurema Cappelletti disse...

TENHO CERTEZA DE QUE HAVERÁ REAÇÃO.

O que pior que aconteceu foi as Forças Armadas terem se encolhido com medo da sociedade após a ditadura. Mesmo quem não acompanhou, nem sabe de nada, sempre se mostrou anti-militarista como se os militares fossem nossos inimigos.