Seguidores

11 de dez de 2011

**BOMBA** e agora Dirceu, o que vai alegar mais uma vez, inocencia?

MATÉRIA DA CAPA - COMO O GANGSTERISMO PETISTA SE ORGANIZOU PARA INCRIMINAR INOCENTES E, ASSIM, LIVRAR A CARA DOS CULPADOS. E TUDO ESTÁ GRAVADO

A saída que o PT encontrou para tentar se safar do mensalão foi afirmar que tudo não passava de caixa dois de campanha e que todos, afinal de contas, agem do mesmo modo. Só que era preciso “provar” a tese. E ONDE ESTAVAM AS TAIS PROVAS? NÃO EXISTIAM! ORA, SE NÃO EXISTIAM, ENTÃO ELES PRECISAVAM SER FORJADAS. É simples chegar a essa conclusão quando se é petista.

O que VEJA traz, numa reportagem de sete páginas, de autoria de Gustavo Ribeiro e Rodrigo Rangel, revela uma operação típica do mais descarado gangsterismo político. Pior: há evidências de que a cúpula do partido não só sabia de tudo como estava no controle. Vamos ao caso.

Lembram-se da tal “Lista de Furnas”? Ela trazia nomes de líderes da oposição que teriam recebido dinheiro da estatal de maneira ilegal, não-declarada, quando eram governistas e compunham a base de FHC. Gravações feitas pela Polícia Federal, com autorização da Justiça, a que VEJA teve acesso, provam que era tudo uma tramóia operada por dois deputados do PT de Minas. Reproduzo um trecho da reportagem (em azul):

Continue lendo tudo aqui: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/materia-da-capa-como-o-gangsterismo-petista-se-organizou-para-incriminar-inocentes-e-assim-livrar-a-cara-dos-culpados-e-tudo-esta-gravado/?

Um comentário:

sicário disse...

Teresa...

Zé Dirceu, o manipulador de marionetes, acusa a revista Veja de ser golpista. O mais interessante é que quando Veja serviu para divulgar denúncias contra o nefasto Collor o PT aplaudiu e fez uso das denúncias, coisa tipicamente PeTralha, ou seja, dois pesos duas medidas e isto se confirma no amor recente com Sarney e porque não, pelo próprio caçador de marajás.
A oposição, que sempre foi vidraça para a esquerda radical hoje, apesar de Veja municiá-los com denúncias semanais, sequer conseguem ser pedra. Sinceramente, com inimigos como estes...o PT não precisa de amigos.
Veja e alguns blogueiros fazem pelo Brasil o que os políticos de oposição, com raríssimas exceções, sonham em fazer pois não tem coragem.
São covardemente patéticos.
Desde que a quadrilha partidária assumiu o poder, muito se tem falado em ditadura, repressão, perseguidos políticos, desaparecidos e torturas. Muitos alegam ter passado por isto ou aquilo mas aquele que é o mentor político da canalhice instaurada no país, nunca falou sobre sua participação nos atos estudantis e guerrilheiros, contra o Brasil.
Todos temos um passado. Seria interesante se a revista Veja fizesse uma matéria sobre o passado de Zé, sobre como um ardoroso defensor do socialismo e da luta contra o governo militar, por uma pseudo liberdade, consegue sorrir estando algemado e na iminência de ser deportado do país quando todos seus companheiros estão sérios? Como alguém que liderou e incentivou jovens à luta sai incólume de uma "repressão feroz"? Como e porque estando "afastado" do poder ainda manda e desmanda dentro da quadrilha?
Descobrindo o passado de Zé, Veja exporá o futuro do Brasil.

abs.

Sicário