9 de nov de 2011

Perdoem-me amigos por usar esse espaco para minha familia,

Aos meus familiares que amo demais transmitam meu amor infinito a Vitoria, a Bia, Lemao, Rafael Gustavo, Gisele, Ana Carolina, minha amada crianca, Angelina (filhos e netas), Maria (filhos e netas),Isaura (filhoe netos, Nalinha (filhas), Ben-Hur, Rubinho (filhas), Kelly, Giovana e Abner e a minha amada filha Rosana e Ricardo que sao meus suportes na dor. Amo todos voces e espero reve-los de novo. Confiem em Deus que estarei breve com voces gracas a eficiencia e a dedicao desses medicos e enfermeiros que estao operando veradadeiro milagre em mim. Beijos a todos.
 

2 comentários:

maisumonline disse...

Estamos aqui torcendo por vc
Paz

Anônimo disse...

Tereza

Cheguei hoje em seu blog e estou um pouco abismado com o que possa estar acontecendo.
Se o problema é saúde faça essa oração cedo , a tarde e à noite;

"Anjo de DEUS que sois a minha guarda,a quem fui confiado por celestial piedade, NESTE DIA, iluminai-me, guardai-me, protegei-me, governai-me. livrai-me de todos os males que me afligem neste momento ... AMÉM!

Que Deus te abençoe, ilumine e guarde;

AIRTON

Do Blog Ferra Mula