Seguidores

19 de out de 2011

Vale a pena conferir aqui na pagina de frente o comentario do meu amigo SICARIO.

Nossa Sicario, fico lisongeada pelo seu comentario e agradeco de coracao. Para mim e tenho certeza, que para aqueles que voce tambem citou serve a maxima: QUEM NAO VIVE PARA SERVIR, NAO SERVE PARA VIVER. Publicarei sim seu comentario porque ele da a certeza de que estou no caminho certo, o de que o amor a natureza e aos animais, a solidariedade e o bem comum devem mesmo ser as metas do ser humano. Obrigada, amigo. Aqui esta seu comentario no meu post sobre Webster, um amiguinho incondicional.

Tereza...


Querida, quando vi tua foto no blog muito bem acompanhada por dois irmãos peludos e em outra postagem os elogios rasgados a tua filha, veterinária, tive certeza absoluta que és uma excelente pessoa pois somente quem ama a criação divina, é capaz de amar um ser humano. Ninguém que diz respeitar as pessoas e maltrata uma criatura é digna de respeito e confiança. No dia 18 fez 01 ano em que a minha "filha" também foi sacrificada e está junto nesta casa pois também mandei cremar e porque aqui é o lugar dela. Agora, neste momento,tentando me morder, está a meu lado um novo sopro de vida.


Tu, o Flávio e eu partilhamos da mesma energia.


Feliz daqueles que sabem amar com desprendimento reconhecendo que tudo na vida tem uma hora. Pode parecer piegas, mas Richard Bach (acho que é este o nome) tinha razão quando escreveu que:


"longe é um lugar que não existe, quando amamos." e amor incondicional é amor verdadeiro.
Um beijo no coração.
Sicário

2 comentários:

Suzane Weck disse...

Valeu muito a pena conferir o comentário de seu amigo Sicario;frases como:"Longe é um lugar que não existe quando amamos"ou tomar conhecimento de que "Realmente devemos amar com desprendimento e reconhecer que tudo na vida tem a sua hora"Dão um grande conforto nestas horas tão tristes e dificeis.A ti meu caro amigo,muito obrigado pelas palavras de apoio e carinho,nesta hora que só nos que dedicamos tanto amor á nossos bichinhos é que conseguimos coomprender a validade desta amizade.Espero para nós que a saudade não aperte tanto nossos corações e que vá atenuando com o passar do tempo.Grande abraço.

sicário disse...

Teresa...


Quero agradecer por permitires e por exibires meus comentários no teu espaço. Aproveito para lembrar a sra. e à Suzane que minhas palavras, frases, só tem sentido porque tu e ela (suzane) tem alma para entender.
Agradeço a voces citando uma frase de um poema de Olavo Bilac:
"amai para entendê-las porque só quem ama é capaz de ouvir e entender estrelas".

bj.no coração de voces.

Sicário