Seguidores

18 de out de 2011

Perdoem-me amigos, uma postagem diferente hoje so para partilhar a dor imensa que vai n'alma...

MEU AMADO WEBSTER

Hoje beijei pela ultima vez o seu narizinho gelado. Estranhamente voce parecia tao calmo e feliz por estar indo embora. nem de longe voce imaginava que nao nos veriamos mais.
Sabe Webby, a saudade de voce e tanta que da ate vontade de gritar porem meu coracao esta feliz por ter tido a coragem de livra-lo do sofrimento e saber que agora esta em paz. Ontem voce fez 15 anos.
Suas cinzas, meu amiguinho, ficarao guardadas conosco e serao colocadas juntas das nossas quando chegar a nossa vez de ir. Assim ficara mais facil para nosso Deus nos ressucitar e deixar que continuemos em nosso Paraiso Terrestre. Prometo a voce que nos encontraremos de novo e entao viveremos a eternidade juntos. Voce foi um amiguinho fiel, sempre atencioso e sempre com aquela carinha sorridente quando iamos ao parque, ai voce corria ate cansar e ficava do meu lado, como se eu fosse uma deusa e disposto a tudo para me agradar. Voce foi um verdadeiro amor para mim. Sei que na ressurreicao nos nao teremos mais doencas e nem mortes portanto, meu amado, seremos sempre jovens e voce podera correr pelos campos o quanto quizer. Nunca mais o verei aqui mas jamais esquecerei o amor que tenho por voce. Kangaroo tambem sente sua falta. Ate mais tarde amiguinho! Sua paz e nosso consolo.
Merle e Tereza.

5 comentários:

JabaNews disse...

Olá Tereza,
Seu sentimento é compartilhado; já perdemos um amigão que chegou aos 16 anos, e a tristeza, misturada com a "alegria", pelo fim do sofrimento, foi muito grande.
O guardamos no coração e em fotos, cuidando de outras duas maravilhas que estão conosco; uma de 7 e outra de 13 anos.
Forte abraço,
Flávio

maisumonline disse...

Ja tuwitei diz um velho ditado por aqui melhor um cachorro amigo que um amigo cachorro.
A fidelidade é o ponto alto da especie.
Agora vou adicionar seu link não mais esta acusando virus

JabaNews disse...

Olá Tereza,
Obrigado pela visita ao blog.
Serás sempre bem vinda.
Abs.,
Flávio

Anônimo disse...

Este não é para ser divulgado mas se achares por bem postar, fique à vontade:

Tereza...

Querida, quando vi tua foto no blog muito bem acompanhada por dois irmãos peludos e em outra postagem os elogios rasgados a tua filha, veterinária, tive certeza absoluta que és uma excelente pessoa pois somente quem ama a criação divina, é capaz de amar um ser humano.Ninguém que diz respeitar as pessoas e maltrata uma criatura é digna de respeito e confiança.No dia 18 fez 01 ano em que a minha "filha" também foi sacrificada e está junto nesta casa pois também mandei cremar e porque aqui é o lugar dela. Agora, neste momento,tentando me morder, está a meu lado um novo sopro de vida.
Tu, o Flávio e eu partilhamos da mesma energia.
Feliz daqueles que sabem amar com desprendimento reconhecendo que tudo na vida tem uma hora. Pode parecer piegas, mas Richard Bach (acho que é este o nome) tinha razão quando escreveu que:
"longe é um lugar que não existe, quando amamos." e amor incondicional é amor verdadeiro.

Um beijo no coração.

Sicário

Suzane Weck disse...

Sinto muito mesmo a separação que tivestes que enfrentar.Conheço este tipo de dôr,e acho que é das piores.Só o tempo para amenizar nossos sentimentos.Grande abraço.Suze