Seguidores

12 de set de 2011

E se tivessem derrubado o Sebento, atraves de impeachment?

Amigos eu nao queria polemizar mas Collor nao esta aliado a ninguem. Ele esta fazendo o papel a que se propos e esta fazendo bem feito. Como Senador ele tem representado bem o Estado dele e ao estar no governo lado a lado com esses corruptos contumazes e porque ele nao leva odio no coracao e isso faz dele um pessoa ainda melhor. Acho que perdoar e sublime e ele demonstra isso com as atitudes sobrias que sempre nortearam o seu comportamento. Imaginem so se o Sebento tivesse sido humilhado e acusado de coisas erradas que FEZ no seu governo, o que ele nao faria?E se o tivessem derrubado atraves de impeachment entao? Sairia destilando odio por todos os poros e a imprensa ficaria do seu lado, como alias continua fzendo. Collor foi injustamente acusado e sofreu as punicoes como se culpado fosse. Mesmo assim nunca o ouvi falando palavras de odio ou vinganca. Por esse motivo e que continuo minha admiracao por ele. "Aprendei de mim, que sou manso e humilde de coracao". Nao preciso dizer de quem sao estas palavras, nao?


Comentario meu aqui: http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?cmm=11431697&tid=5316331963865363007&na=2&nst=79
, no topico de Angelina "Elle Voltara"

Nenhum comentário: