Seguidores

21 de ago de 2011

Dilma quer esconder sempre porque tambem esta comprometida ate o pescoco

Parrini voce diz que por mais que Dilma queira esconder, nao consegue. Isso e fato porem ela so quer esconder porque tambem esta comprometida com esses meliantes e se todos eles vao caindo, ela tambem nao escapara. Sabe Parrini eu fiz o maior sacrificio morando aqui tao longe da minha secao para votar contra essa mulher e infelizmente meu candidato nao foi o vencedor. Eu imaginava porem que ela nao ficaria nem tres meses no cargo pois as denuncias de corrupcao do governo ao qual ela participou por oito anos eram tantas que seria impossivel nao haver um processo de impeachment. Ela foi eleita sob fraude, escolheu todos os bandidos do seu partido e que ela conhecia muito bem para o governo e ate agora nao vi nada de positivo no sentido de tira-la do governo. Tudo o que ela vem fazendo e so jogo de cena pois eles saem do cargo mas ela fica choramingando e elogiando seus desempenhos no governo e suas ilibadas vidas. Sinceramente meu amigo, para mim  esse pais nao tem mais jeito nao!

Comentario meu no: http://blogdoparrini.blogspot.com/2011/08/bomba-dr-helio-prefeito-de-campinas.html?showComment=1313899300288#c4169133564760598307

2 comentários:

Poirot disse...

Com certeza ela é a maior culpada,pois foi ela quem nomeou esta corja para ministros.Eles só foram nomeados,por estas ¨qualidades ¨ de serem desonestos.Se não tivessem assumido o compromisso com a Dilma que iriam desvias a grana,eles não seriam nomeados.Ela dá uma de santa,porem foi tudo combinado antes.Pode-se verificar com pesquisas,sobre esta quadrilha.Mas o maior culpado de tudo isto,é o povo,pois votou na Dilma,sabendo que seria assim mesmo.A Dilma não enganou ninguem.Ela já era desonesta desde pequena.Vergonha já.FORA DILMA. Poirot

sicário disse...

Teresa...

Tenho postado comentários no Blog do Beto e no Jabanews sobre esta questão.
A imprensa, através de seus jornaleiros, insiste em falar sobre faxina quando na verdade o que ocorre é somente o ato de empurrar a sujeira para baixo do tapete. Tanto é verdade que até o momento somente os pequenos foram apanhados sem que ninguém no governo fale em devolução das verbas roubadas.
É no mínimo uma estupidez por parte da imprensa publicar que ela está combatendo a corrupção quando, na verdade, ela age com um retardo digno de quem não quer agir, pois só o faz após as denúncias se tornarem públicas.
Dilma fez parte ativa do governo nos 2 mandatos do asqueroso; ela viu a criação do mensalão e a quebra (aparente) do esquema, sem nunca se pronunciar contra; por fazer parte do governo (inclusive como ministra da casa civil) era obrigaçãod ela saber das falcatruas porque a maior parte do lixo de hoje se criou no governo anterior e permanece no governo dela por vontade da própria e determinação do padrinho.
Se Dilma fosse contra o esquema não teria sido escolhida e apoiada pela quadrilha.
Se Dilma tivesse controle sobre seu governo, não ficaria sabendo das denúncias através de revistas semanais.
A imprensa e alguns articulistas (todos pagos) tentam mostrar uma Dilma faxineira...mas esquecem que até agora ela somente mata baratas; será que a faxineira terá coragem de remexer o lixo e atacar os ratos?
Duvido!

abs.