Seguidores

21 de ago de 2011

Comentarios dignos de duvulgacao do Sicario e do Poirot pois Sao claros e contundentes

 Esses comentarios referem-se a minha postagem: Dilma quer esconder sempre porque esta comprometida ate o pescoco

Sicario disse:...
Teresa...

Tenho postado comentários no Blog do Beto e no Jabanews sobre esta questão.
A imprensa, através de seus jornaleiros, insiste em falar sobre faxina quando na verdade o que ocorre é somente o ato de empurrar a sujeira para baixo do tapete. Tanto é verdade que até o momento somente os pequenos foram apanhados sem que ninguém no governo fale em devolução das verbas roubadas.
É no mínimo uma estupidez por parte da imprensa publicar que ela está combatendo a corrupção quando, na verdade, ela age com um retardo digno de quem não quer agir, pois só o faz após as denúncias se tornarem públicas.
Dilma fez parte ativa do governo nos 2 mandatos do asqueroso; ela viu a criação do mensalão e a quebra (aparente) do esquema, sem nunca se pronunciar contra; por fazer parte do governo (inclusive como ministra da casa civil) era obrigaçãod ela saber das falcatruas porque a maior parte do lixo de hoje se criou no governo anterior e permanece no governo dela por vontade da própria e determinação do padrinho.
Se Dilma fosse contra o esquema não teria sido escolhida e apoiada pela quadrilha.
Se Dilma tivesse controle sobre seu governo, não ficaria sabendo das denúncias através de revistas semanais.
A imprensa e alguns articulistas (todos pagos) tentam mostrar uma Dilma faxineira...mas esquecem que até agora ela somente mata baratas; será que a faxineira terá coragem de remexer o lixo e atacar os ratos?
Duvido!
abs.




Poirot disse...



Com certeza ela é a maior culpada, pois foi ela quem nomeou esta corja para ministros.Eles só foram nomeados,por estas ¨qualidades ¨ de serem desonestos.Se não tivessem assumido o compromisso com a Dilma que iriam desvias a grana,eles não seriam nomeados.Ela dá uma de santa,porem foi tudo combinado antes.Pode-se verificar com pesquisas,sobre esta quadrilha.Mas o maior culpado de tudo isto,é o povo,pois votou na Dilma,sabendo que seria assim mesmo.A Dilma não enganou ninguem.Ela já era desonesta desde pequena.Vergonha já.FORA DILMA. Poirot


9:53 AM

Nenhum comentário: