15 de jun de 2011

E muita sujeira junta, confiram tudo.

ATÉ O MOMENTO, NINGUÉM TEVE A ESPERTEZA OU A DECISÃO DE REVELAR QUEM "ESTÃO" POR TRÁS DESSA MANIPULAÇÃO DOS FILHOS ALHEIOS.


JOSÉ DIRCEU É O FUNDADOR DO COMANDO VERMELHO E NUNCA FOI PRESO PELOS ATENTADOS E MORTES CAUSADOS POR ESSE GRUPO TERRORISTA DELE, TUDO FICA ABAFADO E O STE PERMITIU ESSE DESGRAÇADO DISPUTAR ELEIÇÕES AO INVÉS DE PASSAR POR LEI MARCIAL.

MULLA ESTÁ POR TRÁS DISSO BEM COMO ORGANIZAÇÕES ANTI-CRISTÃS.

E AS FORÇAS (TAPADAS?) BATEM CONTINÊNCIA E DÃO MEDALHINHAS A ESSES FILHOS DO DEMÔNIO!

VEJAM AS DENÚNCIAS EM PROFUNDIDADE AQUI!

A legalidade das marchas pela legalização das drogas está na pauta desta quarta-feira, dia 15, do Supremo Tribunal Federal (STF). O relator do caso, previsto para começar a ser debatido às 14h, é o ministro Celso de Mello.

A ação foi proposta à Corte pela vice-procuradora Deborah Duprat em 2009, quando ela ocupava a chefia interina da Procuradoria-Geral da República (PGR), antes da posse de Roberto Gurgel. A questão é decidir se as marchas pela legalização das drogas, em especial a maconha, constituem apologia ao crime ou estão de acordo com o direito à liberdade de expressão.

Diversas manifestações pró-drogas vêm sendo proibidas pela Justiça com base no artigo 287 da Constituição, com o argumento que as iniciativas estimulariam o consumo de entorpecentes. Para Deborah, essa interpretação estaria sendo equivocada, uma vez que liberdade de expressão é “um pressuposto para o funcionamento da democracia”.; A LÍNGUA!: E PORQUE ESSA VAGABUNDA EXECUTIVA DAS FARC E DO PT NÃO DÁ UM ENSOPADO DE COCA, MACONHA E OXI PARA O FILHO DELA... SE É QUE A BUCETA DELA PRESTOU PARA BOTAR UM OVO DE SERPENTE PRA FORA (FILHO) ALGUMA VEZ NA VIDA? ENTÃO DEMOCRACIA É COMPARTILHAR O DIREITO DE EXPRESSÃO PARA UM BANDO DE BANDIDOS FILHOS DE OUTREM MANIPULADOS POR QUADRILHEIROS DO SATANISMO POLÍTICO (O COMUNISMO) QUE DETÉM O MONOPÓLIO DAS DROGAS E REGE A IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA DO CÃO SOBRE O MUNDO????

É CLARO QUE LOGO ELES VÃO ASSINAR UMA DITADURA PARA A IMPLANTAÇÃO DA MARGINALIZAÇÃO E AINDA SEREMOS PRESOS POR CRITICAR OS TERRORISTAS E OS ESTUPRADORES.

GENTE, ESTÁ ESCRITO NO MANUAL DE IMPLANTAÇÃO DO COMUNISMO QUE O SISTEMA DE SATANÁS É TOMAR O PODER COM "BANDIDOS FIÉIS" PARA QUE ELES AJUDEM OS LÍDERES "OCULTOS" A COMANDAR, ESCRAVIZAR E MATAR OS CRISTÃOS.

POR ISSO EU DEFENDO O DEGOLAMENTO E PERFURAÇÕES DOS CORPOS DOS "KÚMMUNISTAS" E OUTROS TIPOS DE DESTRUIÇÃO DE DEMÔNIOS EM FORMA HUMANA.

OU SEJAMOS OS CONDUTORES DA ESPADA, OU NÓS SEREMOS EMPALADOS.

EU NÃO ESTOU FAZENDO USO DE LINGUAGEM FIGURATIVA, ESTOU TRATANDO DO PROBLEMA DE FORMA LITERAL.

VEJAM QUEM ESTÃO NO COMANDO DO GOVERNO: OS FUNDADORES DO NARCOTRÁFICO E DO COMANDO VERMELHO... E AS FORÇAS ARMADAS FAZEM NAAAAAAAAAAAAAADA!!!!!!!!!! AH, FAZEM SIM: BATEM CONTINÊNCIA PARA ESSES FILHOS DO DEMÔNIO E NÓS QUE PAGAMOS OS SEUS SALÁRIOS E APOSENTADORIAS!

POR ISSO QUE EU DEFENDO UMA DECARROTA DE NÃO PAGAMENTO DE IMPOSTOS A ESSE DESGOVERNO DE DEMÔNIOS

Que o PT não tenha nenhuma ligação com as Farc é uma alegação que não se pode aceitar nem a título de hipótese. Mesmo sem levar em conta as atas completas do Foro de São Paulo, nem os favores obscenos do governo Lula ao representante farqueano Olivério Medina, nem a completa omissão governamental ante as provas de atividade criminosa das Farc no nosso território, nem a revelação dos serviços de leva-e-traz oferecidos pelo Sr Marco Aurélio Garcia entre a narcoguerrilha colombiana e o então ministro Luiz Felipe Lampreia, até uma criança de cinco anos é capaz de compreender os seguintes fatos e juntar os pontos:

1. O Foro de São Paulo é a coordenação estratégica do movimento comunista na América Latina.

2. O sr. Luís Inácio Lula da Silva e o líder das Farc, Raul Reyes, já presidiram juntos uma assembléia do Foro, e juntos participaram de todas as outras
Assistam aos videos que provam tudo isto la no: http://alingua.blogspot.com/search?q=carta+farc

Nenhum comentário: