Seguidores

8 de mai de 2010

O que essa gang das FARC fazia no territorio nacional?

Ah ta, quando a PF diz que esses bandidos estavam no Brasil "SO" para vender drogas para ajudar na causa e nao fazendo politica, ela quer dizer o que? Que o crime e menor? Se estavam fazendo isso, estavam fazendo politica sim, ou sua causa nao e politica? Senao for causa politica entao eles sao criminosos comuns? Por que a PF afirma isso? Se nao sao presos politicos nos podemos entrega-los imediatamente? Se forem presos politicos eles deverao ficar sob custodia do governo brasileiro? O que fazia essa gang dentro do territorio nacional? Quem os esta protegendo? Essa afirmativa da PF deixa-nos intrigados por que da a impressao de que eles deram depressa demais essa explicacao para livrar a cara de certo presidente que e aliado das FARC. Nao sei, so espero que eles continuem a prender esses malditos traficantes, sejam eles da FARC, do MST, ou do PCC. Sao igualmente nocivos e devem ser presos. Sera que desta vez tambem lula dara protecao a esses meliantes contrariamente ao que ele fez com os atletas cubanos? Pode-se esperar tudo dele.
Comentario meu no Estadao http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,pf-prende-no-brasil-um-dos-chefes-das-farc,548859,0.htm

2 comentários:

Anônimo disse...

Veja isto e encontrara ainda muito mais documentos sobre este assunto:
Farc, Foro Sao Paulo, as "esquerdas" com o narcotrafico e agora o assassino persa ja falei sobre e gravissimo mas falta-nos um Bush um guerreiro para "peitar" isto ai.

http://www.youtube.com/watch?v=cTRz3tEXb9Y

sicário-OQÑ se discute disse...

Teresa:

Não é de hoje que aquela região é utilizada por guerrilheiros. Já houve troca de tiros enre o EB e "garimpeiros", inclusive com soldado morto ou ferido. Não é por nada que várias unidades de infantaria do EB foram deslocadas para a região a alguns anos aatrás em face de possíveis invasão de nosso território.
Para complementar, a demarcação de terras indígenas de forma contínua foi a maior canalhice a nível de território que o governo Lula e o STF, poderiam cometer. Se eram invasores, logo, logo, serão protegidos do governo brasileiro.
Se o EB não reagir a altura...em breve novamente estará enfrentando guerrilheiros, só que desta vez muito bem treinados.