28 de mai de 2010

Este sabe o que pretende fazer

O pré-candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, voltou a criticar nesta quinta-feira (27) o trabalho do governo boliviano na fronteira com o Brasil. "Vocês já ouviram falar de algum controle do governo boliviano com relação a esse contrabando que entra no Brasil? Eu nunca ouvi falar", disse em visita a Gramado.
O pré-candidato, que participa do 26º Congresso Nacional de Secretários Municipais de Saúde na cidade gaúcha, defendeu que o Brasil pressione o país vizinho. "A meu ver, o Brasil deveria falar com o governo boliviano, fazer gestões, pressionar para que controlem a exportação ilegal de cocaína para nossa juventude. Essa que é a questão fundamental".

 Serra afirmou que não está propondo nenhuma intervenção dentro da Bolívia. "Eu trato a Bolívia como um país independente, com autodeterminação. Mas como a Bolívia exporta droga para o Brasil, é impossível que o governo não possa controlar isso", disse

Leia tudo no: http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/05/serra-volta-criticar-bolivia-e-nega-ter-perdido-vice.html

Comentario meu: Mal Serra terminou de falar a respeito do cocaleiro foi descoberto um caminhao cheio de cocaina. Vou ver os detalhes e posto aqui para voces.

Nenhum comentário: