Seguidores

27 de abr de 2010

Politica de Lula em favor do Ira e uma insensatez imperdoavel

Caro Paulicchi, as atitudes de lula frente ao Ira sao de uma insensatez sem tamanho. Ele nao tinha ideia de todo o perigo quando comecou essa empreitada em favor de Ahmadinejad porem agora ele nao tem como retroceder. Eu nao me espantaria se ele nao fosse ao Ira na sua viagem programada para maio. Pode ser que invente uma "dengue" para nao ir. Esta num beco sem saida.

Comentario meu no Facebook em Ex acessor de Bush condena Posicao do Brasil sobre o Ira.
http://www.facebook.com/note.php?note_id=422188040405&comments=#!/topic.php?uid=312339663982&topic=17318  postado por Americo Paulicchi

2 comentários:

Valdeir Almeida disse...

Tereza,

Também não me espanto. Na maioria das vezes, Lula passa a impressão de que está na Presidência como um obaoba, não sabe o que está fazendo ali. E, quando toma alguma atitude, é sempre no próprio pé.

Abraços.

incognitus - Pedro Henrique(s) Bougleux disse...

Hoje o Amorim falou em enriquecer uranio para o Ahmadinejad vc deve ter lido, isto esta se tornando extremamente perigoso e esta união do Foro de Sao Paulo hoje URSAL esta se transformando em algo perigoso demais.
Se Israel nos prestasse o favor de eliminar o Ira o mundo ganharia e muito.
Aproveito o ensejo para lhe agradecer pela sua honrosa presença e dos que tem indicado pois sei que os visitantes lusos foram indicação sua....
Minha eterna gratidão e um fraterno abraço
Shalom