10 de abr de 2010

Discurso de Serra foi impecavel, irrepreensivel, perfeito!

Lula ao mesmo tempo que pede desculpas ao Judiciario por te-los ofendido, ironizando as multas recebidas investe contra Serra dizendo que ele esta "imitando Obana"! E dai qual e o problema? Assunto dele! Nao cabe a Lula esse detalhe! Esse pedido de desculpas ao Judiciario e para tentar salvar um pouco de sua imagem petulante mas isso sera impossivel, principalmente depois de tanto tempo desrespeitando todos nos. Eu estou imaginando o que sera que ele vai inventar agora para denegrir Serra depois do discurso de abertura da campanha onde ele diz que os oposicionistas nao podem ser inimigos da nacao? O Discurso foi impecavel, irrepreensivel, perfeito e eu senti de novo o orgulho da minha Patria por ter homens como Serra. O interessante e que lula esta criticando Serra por nao receber os professores e mandar Paulo Renato. Ele quer insinuar o que? Que se fosse ele trataria diretamente? Nao foi isso que ele falou quando Hillary Clinton estive aqui. Ele disse que ele so fala com alguem que esta a altura dele, Nao fala com Secretario de Estado, fala com o Presidente! E entao Lula? Mais uma fanfarronice?

Comentario meu no Estadao: http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,lula-ironiza-slogan-do-psdb-e-copia-do-de-obama,536617,0.htm

Pois e, Serra nao recebeu os professores e mandou Paulo Renato. No dia seguinte a greve tinha terminado. E ai Lula, o que sera que  Paulo Renato fez? Se fosse voce ja sei que distribuiria mensaloes para eles terminarem a greve!

3 comentários:

Valdeir disse...

Teresa,

Sobre a questão dos professores. Na Bahia, quando há greve, o governador Jacks Wagner (petista) foge dos educadores como aquelezinho foge da Cruz. Não negocia de forma alguma. E sabe aogra qual é o fundo musical da greve docente? "Você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão".

Pois é, a música da Beth Carvalho é hino das greves desde 2007, quando o governador petista traiu a categoria que sempre o apoiou. Só que eu não me sinto traído, pois não votei nele. Falando nisso, durante a última capanha para governador, meus colegas se irritavam quando eu dizia que jamais votaria num governo de estrela vermelha. E, de fato, não votei (e continuo a não votar). Agora, vivem a reclamar que o governo virou as costas.

P.S: Teresa, meu blog está em festa. Quando puder, passe lá para ver.

Beijos e um ótimo domingo.

sicário-OQÑ se discute disse...

Oi Teresa.

Quem é o acéfalo para chamar alguém de imitador?
A pústula presidencial é desmemoriada? Ele esquece que imita fidel, chavez? Esquece que imita Getúlio Vargas? Esquece que um dia imitou um torneiro mecânico e que hoje imita um ser humano?
Iimitação por imitação, poderia imitar um morto e enterrar-se vivo.

um respeitoso bj

sicário-OQÑ se discute disse...

Teresa.

Quem é Lula para falar em imitação?
Ele é um imitador de torneiro mecânico.Imitador de Presidente.
Imitador de estadista.Uma imitação chinesa, vagabunda, de
ser humano.