Seguidores

18 de abr de 2010

Condecoraram Marisa Leticia por nada, de novo?

E mesmo Pedro esse marionete do Celso Amorim deveria mesmo ir a m....Nao tem nada que dar explicacoes para o inexplicavel. Essa mulher deveria ser "persona non grata" ai no Brasil. Primeiro por conseguir regularizar cidadania sem usar os tramites que somos obrigados a enfrentar e segundo porque nunca fez nada na vida a nao ser servir de objeto para esse grosso marido que ela tem. Essa e uma demonstracao clara de que nossas instituicoes estao em decadencia! Imaginem condecorar alguem por nada! E um desrespeito para com as pessoas que tem valor de verdade como Yeda Crusius, Cidinha Campos e outras.


Comentario meu no: http://pedrodaveiga.blogspot.com/  no artigo: Ora Celso Amorim, va a m.....

2 comentários:

omapadobrasil.blogspot.com disse...

Mais uma vez reafirmamos que não adianta bater na mesma tecla de votar para garantir a democracia no Brasil, a partir da situação política atual

No voto, não se alcançará.

No voto, os brasileiros inocentes e desavisados e traídos pelo discurso populista do Lula e Dilma, colocarão o SOCIALISMO COMUNISTA OU COMUNISMO TIRANO,E OS MESMOS PROCEDIMENTOS DE ELIMINAÇÃO DE PESSOAS COMO os castros fazem EM CUBA.

Mais uma vez afirmamos:

Há necessidade de se tomar o poder das mãos desses traidores e abrir eleições com outras pessoas, e colocar na cadeia a turma que traiu o Brasil em 1964, a iniciar prendendo a Estela-dilma housseff e outros.
PARA ISSO PEDIR AJUDA ÀS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS.

Ou então todos os brasileiros serão escravos de um ditador brasileiro igualmente em cuba, e pior, muitos brasileiros serão executados se continuar o poder nas mãos desses barderneiros e roubadores de mensalão e atos secretos e obras irregulares no Brasil.

SE NÃO HOUVER CLIMA E NEM ESPAÇO PARA ISSO, QUE SE CRIE O CLIMA E O ESPAÇO.

CAntonio disse...

Cara Inconformada:

A ACOCHÓ tem obrigação de condecorar dona Letiça. Foi merecida a (en)comenda.

ET- ACOCHÓ (Associação dos Consumidores em Brechós)

Desculpe-me mas é só rindo para não chorar.