30 de abr de 2010

Ataques do PCC coordenados de dentro das prisoes e dos gabinetes

Lamentavel essa situacao de medo reinante ai no Brasil! Nos que nos acomodamos e deixamos passar o "mensalao" sem reagirmos a altura, agora temos que amargar esse estado de horror em que transformou o nosso pais. Estariam eles tambem por tras dos ataques do PCC desta vez? Em 2006 eles e que comandaram dos seus gabinetes esses ataques coordenados e dirigidos de dentro das prisoes. Ate quando temos que conviver com esses absurdos? Ouvi dizer que o Brasil estava em pleno estado de direito! Nao parece.
Comentario meu no http://coturnonoturno.blogspot.com/  no post "No Caminho", por Dilmovski

2 comentários:

incognitus - Pedro Henrique(s) Bougleux disse...

Amiga boa tarde agradecido por sua atenção
Realmente existia aquele estudo aquela trama mas pensaram melhor seria muita provocação e agora estão a correr aos tribunais pois se dizem "vitimas" de guerra na internet, isto porque o passado sendo divulgado os incomoda os videos são documentos irrespondiveis não é?
Quando vc olhar algum de seu interesse no Youtube seja doForo Sao Paulo e ou das Farc baixe-o porque muita coisa esta "sumindo".
Grato por tudo
Pedro

Valdeir Almeida disse...

Tereza,

Lamentável mesmo. O pior é que vão deixando passar coisas como essas, até que chegará o momento em que essa organização criminosa se fortalecerá mais ainda e ganhará níveis incontroláveis.

Abraços e ótima semana.