Seguidores

25 de mar de 2010

Professores de SP, massa de manobra do PT e da CUT

Caro Mascate, eu como professora que sou envergonho-me dessa classe! Aposentei-me em 2008 e enguanto estava na ativa tive inumeras discussoes a respeito de lula e sua corja. Nunca chegavamos a um acordo. A maioria discordava de mim pois ficava calada. Aqueles que se propunham a discutir nunca tinham argumentos suficientes. Quando da epoca do Plebiscito para o desarmamento fiz uma campanha com meus alunos (Ensino Medio)que comecou cpom 90% a favor do desarmamento e no final da campanha estava 95% contra! Orgulho-me de ter feito isso, embora fosse criticada a epoca! E claro que esse ignorante que preside o Brasil esta desarmando do mesmo modo os cidadaos de bem mas pelo menos a epoca ele perdeu e a vitoria foi do NAO! Esses professores que vao as greves sao aqueles que estao presos a compromissos com a CUT e o PT porem 40% deles nao sao professores e sim pessoas a servico do PSTU e PC do B cujas bandeiras usam o simbolo da Foice e Martelo! Nao acordaram ainda apos a derrubada do Comunismo! A policia tem mesmo que manter a ordem. Deveriam sim prender todos os que provocarem desordem!
Comentario meu no: http://o-mascate.blogspot.com/2010/03/professores-ou-gambas.html

Nenhum comentário: