Seguidores

1 de fev de 2010

Mesmo censurado, Estadao apoia governo

So gostaria de saber quando e que o Estadao vai mostrar a pesquisa fajuta Vox Populi! Para um jornal que esta censurado pelo governo penso que esta na hora de uma reacao. Nao e possivel ficar indiferente quando um blogueiro (http://coturnonoturno.blogspot.com) mostra em primeira mao uma pesquisa onde o nome do candidato que esta na dianteira e colocado de traz para frente.Nao e assim a imprensa que sonhamos, caros amigos! Essa deveria ser imparcial e informativa baseada na verdade. Essa pesquisa deveria ser mostrada pelos quatro cantos do Brasil para provar como o governo esta agindo para favorecer a candidata oficial! Rogo aos senhores empresarios da comunicacao que nao deixem passar essa oportunidade de reverter a situacao em que nos encontramos, quase a beira do caos! Urge uma tomada de posicao contra essa impunidade no governo ou pereceremos todos juntos mesmo nao tendo votado nessa insana equipe que governa o pais. Ainda ha tempo! Nao se deixem acovardar! Chega de subserviencia a terroristas vermelhos!
Comentario meu no Estadao no artigo: Rapidez no crescimento de Dilma surpreende PT paulista http://www.estadao.com.br/

Um comentário:

paschoal disse...

Amiga já pensou no prejuizo que a empresa "oestadodesp" teria caso viesse a ter suspensas as propagandas oficiais feita em seus veículos de comunicação? Não podemos esquecer que o governo federal investe bilhões de reais em propagandas oficiais porém mentirosas mas quem se importa?
Por outro lado, quase toda a imprensa está abduzida pelo propagandista oficial o göebells brasileiro, franklin martins. Veja o caso da folha de sp, parece mais o granma cubano pois só divulga pré-releases do palacio do planalto.
Seu pedido, quase súplica é válido mas não será ouvido enquanto o pt dominar o país como um todo particular.