Seguidores

7 de fev de 2010

Brasil, um lugar indigno de se viver

Nao sei como lula tem a coragem de lancar uma candidata que nunca participou de nenhuma eleicao, nunca foi vereadora, nem deputada, nem sindica de predio. E logo para presidente do Brasil! Esse pais esta carente de cerebros mesmo! Cada burrice que acontece ai que acho que vou desistir da minha Patria. Ficarei por aqui e nao vou mais nem visitar minha amada terra. Certos homens fizeram dela um lugar indigno de se viver!

Comentario meu no http://brasildacorrupcao.blogspot.com/ ,de San Martin no artigo: "Nao sou nem Candidata"

3 comentários:

incognitus - Pedro Henrique Bougleux disse...

Isto aqui esta se transformando em terra sem lei eu particularmente não fose a maldita enfizema ja estava longe, isto aqui acabou, pior surgiu uma nova ordem mundial e nós perdemos o guarda-chuva protetor da America.
Os videos realmente demoram um pouco para carreagr verei se dou jeito
Um abraço fraterno

Rosenildo Peterlli disse...

Não, não desanime não. Antes de desanimar, vamos pegar em armas e tirar a força os bandidos do poder, mesmo que seja a última coisa que vamos fazer, mas a dilma e outros bandidos não subirão no puleiro, dou minha palavra.

"Política sem medo" disse...

Ah Caro Rosenildo, obrigada, viu? Nao consegui acessar sua pagina. Um abraco, amigo