Seguidores

15 de jan de 2010

Tortura so se o torturador for comunista do PT?

A Assessoria de Comunicacao da Policia Militar nem precisa ser encontrada mesmo para dar explicacoes! Para que dar explicacoes? Para essa raca de abutres ja foram dadas explicacoes demais! Nao so explicacoes como tambem grandes somas em dinheiro do povo brasileiro que nada deve! Esses terroristas foram beneficiados demais e ainda tem algo a reclamar contra os militares? Eles devem sim fazer homenagens a seus herois mortos nas maos desses infames que estao hoje no poder e que deveriam ter sido mortos e enterrados em vala comum para que nao pudessem voltar a vida ativa e fazer as mesmas barbaridades que continuam fazendo. Resta agora as forcas Armadas fazer o trabalho mais bem feito e caso eles queiram o confronto pensando que tem todas as armas do seu lado, que sejam dizimados da face da terra. E dessa vez nem seus nomes deverao constar dos nossos livros de historia pois essas aves de rapina sao o que existe de mais vergonhoso para nosso pais. Fora dona Cecília Coimbra. Va desfrutar sua bolsa familia criada por FHC e renomeada por lula ou entao cuide de sua vida e deixe os militares em paz!

Comentario meu no http://www.estadao.com.br/ no artido de Pedro Dantas
Ativistas Criticam Homenagem da PM ao Golpe Militar.

Para mim nao foi golpe!

3 comentários:

Partido Alfa disse...

Essa gente deveria se ajoelhar e agradecer a Deus pelos "militares" terem sido brasileiros acima de tudo, ou seja, forma relapsos no cumprimento de seus deveres. Tanto que criaram até um lixo juridico, a fraca Lei de Segurança Nacional. Em quaisquer outros países a coisa funciona diferente. É chumbo nos terroristas e novas eleições em dois anos. Essa lição é velha e foi passada por Hitler. O Exército é uma instituição e como instituição jamais pode ser usada contra seu próprio povo, pois não pode ser desmobilizada. Para isso existem as forças auxiliares, como a SS, a CIA, a KGB, o MI-5 e muitos outros.

João Carlos Membere disse...

Devemos providenciar urgente pedidos às Forças Armadas que façam parar a corrida ao comunismo do Lula e que prendam a estela e seus comparsas.

sicário-OQÑ se discute disse...

Teresa...

Se tivesse havido uma ditadura neste país, os canalhas assassinos não eatariam vivos.
Este foi o único erro do militares...não dar o destino correto a este lixo.

CONCORDO CONTIGO, NÃO FOI GOLPE!