Seguidores

24 de jan de 2010

Oposicao deve exigir explicacoes sobre o Foro de SP,MST e FARC!

A oposicao nao precisa de "invencoes ou experimentos" porem tem que enfrentar sim e com respostas claras e objetivas as questoes de "bolsas" de tudo quanto e especie, falar sobre o papel do Foro de Sao Paulo e MST na vida brasileira, os gastos sem prestacao de contas dos cartoes corporativos, exigir pretacao de contas dos mesmos durante os 8 anos de governo lula pois no governo FHC que o implantou a prestacao de contas era publicada no TCU. Qual e a politica de Serra quanto aos paises que estao sob Ditadura como Venezuela, Bolivia e Cuba. Tem muita coisa a esclarecer no PNDH 3 quanto ao direito de Propriedade, de expressao, de culto, diminuicao de ministerios que so encheram a maquina do governo! E tem muito mais coisas que nao sao invencoes, sao atos necessarios para esclarecimentos ao eleitor!

Comentario meu no Estadao: Oposicao descarta "invencoes e experimentos "  na eleicao de 2010. http://www.estadao.com.br/

4 comentários:

Lord disse...

offtopic
Amigo(a)
Quero pedir perdão por, mais uma vez, estar invadindo sua privacidade com esta mensagem, mas estou dando continuidade a divulgação de Fichas Suja desta vez divulgando a:
“Lista dos Senadores com Ocorrências na Justiça e nos Tribunais de Contas”
Afinal se não conseguirmos aprovar o Ficha Limpa temos “detonar” os Ficha Suja!
Peço que visite o meu blog, copie a lista e poste no seu ou divulgue através de sua lista de emails, esta chegando a hora da gente reagir contra os inimigos do Brasil.
http://caranovanocongresso.blogspot.com/2010/01/senadores-com-ocorrencias-na-justica-e.html
2010 chegou! O Brasil espera que façamos nossa parte limpando o congresso!
Agradeço sua atenção
Lord

sicário-OQÑ se discute disse...

Teresa

Concordo em gênero, número e grau contigo.
A "oposição" tem de começar a mostrar a cara, a bater e não ter medo disto. Durante anos os petralhas foram as pedras,sempre agredindo, acusando. Há 8 anos são vidro e a oposição não sabe atingi-los? Motivos realmente não faltam. A mentirosa foi chamada de mentirosa e seu partido não negou.
Eles tem o rabo preso e está na hora de mostrar quem e o que eles são para o Brasil.

Partido Alfa disse...

Tereza, querida, a Oposição não existe mais. O que existe é uma "coisa", que não quer se expor, todos eles tem rabo preso. Não se pronunciam porque esperam assumir a "defesa/esquemas" da democracia.

sicário-OQÑ se discute disse...

Teresa,

Obrigado pelo comentário no blog..e valeu a chinelada a respeito da frase...tá ardendo até agora.
rsrsrsrsrsrs

abç.