Seguidores

27 de jan de 2010

Lula, comissao 10%


O problema Paschoal e que lula vive em funcao de dinheiro. Qualquer fato que leve a receber algum, ele esta pronto a assumir. Voce sabe que toda verba que e destinada a outros paises 10% ele pode reter como comissao. E o mesmo que acontece com os corretores de imoveis. E uma lei e eu li a respeito ha muitos anos quando ainda era ministro o Delfin Neto. Eu nao vou procurar a letra da lei porque nao estou a fim de me cansar mas que existe, existe. Por isso e que nosso presidente e tao, digamos "magnanimo" em doar ou emprestar dinheiro ate para os habitantes de Marte!
Comentario meu no http://ocopista.blogspot.com/ em "Preocupar-se com que?"

9 comentários:

sicário-OQÑ se discute disse...

Teresa....

A respeito do pagamento ou cobrança de comissões, um dos irmãos Marx não sei se KARL ou Groucho gostaria que, quando de sua morte e consequente cremação, 10% de suas cinzas fossem dadas a seu empresário.
O inominável da foto, está tão acostumado com a vassalagem que o sustentou e manteve por anos que provavelmente vai fazer o mesmo pedido de Karl, digo Groucho Marx.

Anônimo disse...

E as desavisadas voltaram...sorte sua que a Presidência da República não dá atenção a irrelevâncias, senão seria processada por injúria.
Não vai procurar "a lei" porque sabe que isso não existe e faz afirmações irresponsáveis. Sem contar que, diz-se Professora, chama o Presidente de analfabeto, mas faz isso tudo sentando no próprio rabo: já se deu o trabalho de verificar quantos erros de ortografia, concordância, lógica etc. existem em seus textos? E olhe que estou dando desconto porque o seu teclado parece que tem problemas com acentuação. Falo mesmo é dos outros erros: "delapidado", "fascínora"; nossa, são tantos que fica até difícil falar de todos. Aprenda português antes de falar do português dos outros.

Virgulino Ferreira da Silva disse...

Caríssima "Política Sem Medo",

Tem um anônimo aí que comeu espiga de milho verde e deu dor de barriga.

Querida "Política Sem Mêdo", vai em frente que todos nós da direita brasileira estamos com vc.

Apareceu um anônimo aí que tenho certeza, quando ele encontrar o relâmpago da boca de deus, ele não fala em processo mais.

Estamos de saco cheio com esses ladrões do dinheiro do povo.

Parabéns "Política Sem Medo", continue escrevendo do jeito que vc escreve. Só não entende quem é burro.

O meu abraço.

Anônimo disse...

Caro Lampião (tão anônimo quanto eu),
que tal, ao invés de arrotar arrogância, preocupar-se em responder o irrespondível: que "lei" seria essa, a citada pela irmã da Tiagila? Quer dizer que a dita daqui inventa uma "lei", diz que tá com preguiça de procurar e quem tá com dor de barriga sou eu?
Por fim, "relâmpago da boca de deus"? Piraste? Se deus existir, quando eu encontrar com a chefia eu acerto eu mesmo as minhas contas com ele. Pode deixar que pelo menos os débitos com a conta "invenção irresponsável", com a conta "escrever corretamente" e com a conta "não falar do rabo dos outros sentado sobre o meu próprio" estão zerados. O mesmo não se pode dizer da Política Sem Medo, certo?

XO IMPOSTO disse...

O TÍTULO DO GASTO É CONTRIBUIÇÃO FINANCEIRA.
Veja :

" O programa do governo federal de “Gestão da Participação em Organismos Internacionais” foi o que mais repassou verba para o exterior a título de contribuições financeiras em 2008, um montante de R$ 435,6 milhões.

Nesse programa, incluíam-se as contribuições à Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), à Organização das Nações Unidas (ONU) e à Organização Internacional do Trabalho (OIT)."

http://www.naval.com.br/blog/2009/01/28/gastos-do-mre-com-cooperacao-internacional-superam-recursos-para-reaparelhar-a-marinha/

paschoal disse...

Impressionante o ódio destilado pelos petralhas para quem discorda de suas idéias. Posso sentir o veneno sendo destilado em cada frase do anônimo das 7:18PM.
Considerando que o mesmo me parece ser um miliTONTO do pt, gostaria que me respondesse se paga ou não o víntimo para possuir a carteirinha vermelha.
Na hipótese de não ser miliTONTO do partidão e tão pouco, quer me parecer, advogado do presiMENTE em exercício deveria evitar ficar fazendo ameaças como fez. No mais, gostaria também que o mesmo nos esclarecesse sobre o caso do filho do lulla versus telemar versus oi, só isso será suficiente para mostrar quem elle é de verdade!

rispido disse...

Até aceito o desafio proposto, desde que, antes, ou a blogueira ou algum de seus defensores mostre a tal "lei".

Sobre fazer ameaças, sugiro que o Paschoal tome duas providências:primeira, vá ao dicionário e leia atentamente sobre os vários sentidos do verbo "ameaçar"; em seguida, releia qualquer das minhas respostas e, caso encontre alguma ameaça nos diga.

"Política sem medo" disse...

E quem e voce? Um anonimo que nao tem endereco para resposta! Fui professora e hoje nao preciso ficar me corrigindo pois sou aposentada na profissao.Por que, ser professor significa nunca errar? Esta enganado! Toda a nossa vida e um aprendizado! Nunca sabemos tudo! Se as palavras estao erradas, qual e o problema? Voce entendeu, nao? E o que importa! Nao costumo responder a anonimos, so o estou fazendo em atencao aos meus amigos que se revoltaram. Nao acho que cometo erros de concordancia nem de regencia e o meu teclado e porque moro no Canada e os teclados aqui nao tem acentos pois o ingles nao tem palavras acentuadas! Acho que voce devia se preocupar com o enriquecimento ilicito do seu presidente!

rispido disse...

Primeiro, acho que você devia ler as coisas com atenção, as que escreve e as que escrevem para você.

Releia o meu comentário e você perceberá (tomara, não é?) que eu NÃO CRITIQUEI a ausência de acentos.

E mais, respeite a lógica, por favor: ou você é aposentada e por isso não precisa ficar se corrigindo OU qualquer um pode errar porque a vida toda é um aprendizado! Não dá é pra ter duas respostas - contraditórias - para o mesmo problema!

Entender é o que importa? Muito bem, afirmando isso você acaba de concordar com a escola do preconceito linguístico, uma que vocês da direita tanto criticam.

E mais: se entender é o que importa, o que lhe dá o direito de se referir ao Presidente como analfabeto?


Segundo: A LEI, cadê a tal LEI? É tão simples, e você ignora! Qual é a Lei que dá direito ao Presidente da República de ficar com comissões? Isso não existe, e você sabe disso. Por isso, tergiversa, lança outras questões, propõe novos problemas. Diga, qual é a tal Lei. Dê o número, o ano da edição, se ainda está em vigor e o que ela estipula. Fora disso, é só embromação.