Seguidores

28 de jan de 2010

Agora nao ha mais retrocesso sem derramamento de sangue


Nao ha nenhuma novidade na atitude de Chaves pois ele vai gradativamente implantando seus projetos insanos e infelizmente usando meios desleais. Quando do ultimo referendum que ele promoveu teria sido mais facil para o povo rechaca-lo. E claro que houve pressoes e ameacas de todo tipo mas o voto era secreto e a populacao perdeu a oportunidade de enxota-lo. Agora infelizmente nao sera mais possivel retroceder sem derramamento de sangue e o povo da Venezuela ja esta em perigo iminente. O que podemos fazer? Podemos abrir nossos olhos para o nosso Brasil e rogar a Deus que o mesmo nao venha a acontecer aqui. Roguemos a Deus tambem pelo pobre povo venezuelano cujo pais esta sendo delapidado por um ditador fascinora e cruel. Parece que a farsa esta chegando ao fim pois Chaves perdeu quase que totalmente as redeas da nacao. O fim de sua ditadura esta proxima e o povo e que sofrera para recomecar tudo do zero! Esses fascinoras deveriam todos ser dependurados de cabeca para baixo ate morrer sem socorro, sem agua, sem alimento! Veriamos a resistencia desses covardes!

Comentario meu no Editorial do estadao http://www.estadao.com.br/  em Chavez avanca para a Ditadura e no  http://otambosi.blogspot.com/ em Continente dos Liberticidas

4 comentários:

sicário-OQÑ se discute disse...

Teresa...

Infelizmente este vai ser nosso caminho. Da forma como organizaram a bandidagem travestida de movimentos sociais, não teremos escapatória. No melhor das hipóteses o que pode ocorrer aqui é ser um pouco mais leve do que ocorrerá na Venezuela.
Tudo depende da forma como isto será enfrentado tanto lá como aqui!

Peito Cheio disse...

Muito enganados estão os esquerdista/comunistas/guerrilheiros do Brasil se pensarem que não serão depenados.

Garanto a vcs que dentre os brasileiros já tem gente que já vendeu as penas das aves de rapina para o diabo fazer travesseiro no inferno. Só falta entregar.

Os brasileiros de verdade não aceitam esquerdista guerrilheiro e nem ex-guerrilheiro falando mal de quem moralizou o Brasil.

Depois vcs me contam.

Os guerrilheiros comunistas vão ver o que é bom pra tossi, se não recuarem.

Partido Alfa disse...

A tinta com que a História é escrita, é vermelha. Sempre.

Luma Rosa disse...

Quero te indicar um blogue ótimo para ler sobre toda a crise latina - http://devilsexcrement.com - pode colocar no tradutor se tiver barreiras com a língua.

Bom fim de semana! Beijus,