Seguidores

16 de dez de 2009

CONTINUEM VOTANDO NO PT, ESTUPIDOS!

Advinhem que está pagando a conta da campanha eleitoral do índio de araque? Eu, você e todos os cidadãos brasileiros extorquidos com impostos para sustentar a aventura do esquerdismo bocó chefiado por Lula, o chefão do Foro de São Paulo.
Esta história do gás boliviano e da pilhagem feita pelo índio cocaleiro nas instalações da Petrobras na Bolívia, além de constituirem uma vergonha, representam uma conta a ser paga. Alguém terá de arcar com esse fantástico prejuízo, exetuando-se, é claro, a nomenklatura comunista encastelada no poder. É por isso que Lula deseja amordaçar a imprensa e liquidar com o Tribunal de Contas da União.
Esse bando de arruaceiros que barbariza nas ruas de Brasília e que se diz escandalizado com propinoduto do Arruda, é incapaz de levantar um dedo contra a deletéria destruição da Nação brasileira que vem sendo levada a cabo por Lula e o PT com a finalidade de cubanizar o Brasil. Creio que não é preciso desenhar.

Continue lendo no http://aluizioamorim.blogspot.com/

Um comentário:

paschoal disse...

Perfeito amiga, esses acontecimentos me dão tanta raiva que, enfurecido, acabo misturando as coisas. Felizmente há pessoas de bom coração que nos lembram do certo e, assim, já corrigi lá n'ocopista a troca que fiz ao referir-me aos golpistas da unasul.
O fato é que estamos com a corda no pescoço, o cavalo é assustado e os petralhas estão com o chicote na mão, lamentavelmente !