26 de nov de 2009

Voo de lulinha custaria 15 mill...

Comentario meu no blog http://brasildacorrupcao.blogspot.com/

Como, custaria? Entao ele nao vai pagar? De que andiantou o pai dar uma maozinha na sua empresa de fundo de quintal com 5 milhoes de dolares?
E uma vergonha termos que conviver com esses absurdos dessa familia de "passa fome" criando sempre fatos pelo simples prazer de irritar o povo. Nao bastasse esse "bando" ter invadido o Palacio do Planalto logo apos a posse do molusco, a cada dia que passa novos abusos sao praticados e sempre com o mesmo grupinho de desocupados. Quem pagara esses prejuizos? O governo pensa que todos os brasileiros sao retardados mentais? Que declaracao mais mentirosa: Apesar de a aeronave ter retornado a São Paulo quando quase pousava em Brasília, o governo nega ter havido mudança de itinerário.Como nao mudou o itinerario?




25 de Novembro de 2009 19:56

2 comentários:

Alonso de Vargas Filho disse...

ENQUANTO ISSO, MORREM NO SERVIÇO, OS MILITARES QUE SE PRAPARAM PARA GARANTIR SEGURANÇA DA NOSSA PÁTRIA:



Vejam abaixo:


27/11/2009 - 07h34
Cabo e soldado do Exército morrem durante treinamento

O Exército abriu inquérito para apurar a morte ontem à tarde do cabo Lima Leite e do soldado Diego José, ambos de 21 anos, durante um treinamento em uma base militar do Comando do 6º Distrito Naval em Ladário, em Mato Grosso do Sul. Os dois militares, pertencentes ao 17º Batalhão de Fronteira do Exército de Corumbá, próximo da divisa com a Bolívia, passaram mal e desmaiaram durante o esforço físico aplicado no treinamento. Mesmo levados para o Hospital Naval de Ladário, Lima e Diego não sobreviveram a uma parada cardiorrespiratória.

Segundo o setor de comunicação social da 18ª Brigada de Infantaria de Fronteira em Corumbá, os dois militares apresentavam boa saúde e estariam aptos para a prática da atividade. O treinamento estava previsto para terminar hoje. Outros militares também passaram mal, mas se recuperaram após serem levados para o mesmo hospital.


E LULA NÃO VALORIZA OS MILITARES


E o Lula não valoriza também os Aposentados da Previdência que tanto trabalharam para o progresso do Brasil. Pelo contrário, o Lula não dá o devido reajuste aos proventos dos aposentados, MAS EMPRESTA DINHEIRO AO "FMI" (só por vaidade, PRA ELE FICAR BEM NA FITA).


Os aposentados é que estão pagando a conta. (COVARDIA DE DITADOR)


E os Militares se lascando.

Aff Maria disse...

CIDADANIA BRASILEIRA A ZELAYA.

Será que Lula dará a cidadania brasileira a Zelaya?

É, pois do jeito que Zelaya come e dorme de graça e faz campanha política em território brasileiro, só se pode imaginar que, se ainda não adquiriu a cidadania brasileira, adquirirá em breve.

Lei? para que lei? É só fazer lei para isso. Pois fizeram uma lei para idenizar um desertor do Exército Brasileiro, e provome-lo de Caipitão a Coronel, e com salário de General.!. O que mais não se espera desse governo Lula?

A cidadania brasileira a Zelaya não é nada de se admirar, o que nos preocupa mesmo é a possível necessidade de se diminuir ainda mais os proventos dos aposentados do Brasil para IDENIZAR O ZELAYA de Honduras, (depois da cidadania). É, pois do jeito que a coisa anda aqui no Brasil, pode se imaginar que, em breve, o metalúrgico que foi idenizado e aposentado por falta um dedo, venha pedir uma idenização para o Zelaya com os dez dedos, só pelo chapéu que lhe é muito pesado na cabeça, com o possível risco de advir-lhe alguma dor no globo superior.