5 de nov de 2009

Lula diz que guerrilheiro é herói nacional

ZERO HORA

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse ontem, em Recife, que o país precisa prestigiar o que considera serem seus “heróis”, como o guerrilheiro de esquerda Carlos Marighella, morto em 4 de novembro de 1969, há 40 anos.

– Os congressistas têm, de vez em quando, de lembrar as figuras que fizeram alguma coisa importante no nosso país, porque somos um país sem muitos heróis – declarou o presidente.

– Acho que precisamos saber de todas as pessoas que tentaram, em algum momento, construir alguma coisa importante. E não ter vergonha de começar a criar nossos heróis.

 Abaixo, alguns dos ensinamentos do Minimanual escrito pelo "heroi" de Lula. Livreto que foi traduzido em duas dezenas de idiomas. Livro de cabeceira das mais violentas organizações terroristas mundiais:

Texto completo


- O terrorismo é uma arma a que jamais o revolucionário pode renunciar

-Ser assaltante ou terrorista é uma condição que enobrece qualquer homem honrado

-A característica fundamental e decisiva do guerrilheiro é a exterminação física dos chefes e assistentes das forças armadas e da polícia.

-As emboscadas são ataques tipificados por surpresa quando o inimigo é apanhado em uma estrada ou quando faz que uma rede de policiais rodeie uma casa ou propriedade. Uma mensagem falsa pode trazer o inimigo a um lugar onde caia em uma armadilha.
- O objeto principal da tática de emboscada é de capturar as armas e castigá-los com a morte.

-As emboscadas para deter trens de passageiros são para propósitos de propaganda, e quando são trens de tropas, o objetivo é de eliminar o inimigo e tomar suas armas.

-Guerrilheiros não matam com raiva, matam com naturalidade, pois esta é a unica razão de ser um guerrilheiro urbano.

-O que importa não é a identidade do cadáver, mas seu impacto sobre o público

7 comentários:

Mário Andrade Câmara disse...

Eu nem sei porque fico chocado com este tipo de declaração.

Pobre gente brasileira!
Não longe irá sob o temor servil!
Ou fica a pátria livre desse homem,
Ou morrerá o Brasil!

ALBERTO FIGUEIREDO disse...

Inocentemente nosso povo principalmente a parte mais informada ainda crê em eleição.
Existirão, mais o resultado será o que lula desejar.
Sabem porque?
Porque nunca antes nesse país se contou tantos covardes, omissos, descarados e apátridas.

Anônimo disse...

Teresa!

O que o energúmeno sabe sobre nacionalismo, patriotismo? Heróis o Brasil tem aos montes, tem vultos históricos e eles sempre foram lembrados, no governo do acéfalo é que foram esquecidos. O Brasil tem exemplos diários de heroísmo. Herói é todo aquele que entendeu a mensagem contida no discurso da serpente e não elegeu/reelegeu o idiota. Heroi é todo aquele que não acredita na fala alcoolizada, semialfabetizada do asno retirante. O boçal esquece que sendo apenas um repetidor ignorante de discursos, que o autor do mesmo relevou o fato de que seus partidários veneram "heróis" estrangeiros. A imagem de CHE estampada em camisetas de jovens e velhos imbecis, como propaganda de exemplo a ser seguido, me parece ser incoerente com o que o IDIOTA PRESIDENCIAL fala. LUla, Mula, se os heróis de Cazuza morreram de overdose e ele se foi daquela forma....
Se os heróis de Lula morreram baleados, sinceramente, espero que ele tenha pouca sorte em suas visitas ao RJ.


Sicário-OQÑ

incognitus - Pedro Henrique Bougleux disse...

Veja esta preciosidade:

http://www.camara.gov.br

Escolham o link “Deputados” no menu colocado à esquerda da página.

Depois escolham “Discursos e Notas Taquigráficas”
Surgirá o ecrã “Pesquisas de Discursos”.

Na janela “Orador” escreva “Lício Augusto” (sem as aspas) e clique em pesquisar.

Surgirá o discurso do Coronel Lício Augusto Maciel, feito na Sessão Solene de número 148.3.52.O, em 24 de junho de 2005, presidida pelo Deputado Jair Messias Bolsonaro, até prova em contrário, o único remanescente dos homens deste país a ter assento no Congresso Nacional.


Depois leiam no corpo do discurso essas palavras às quais a mídia nunca deu divulgação:


“(...) O pobre coitado do rapaz nos seguiu durante uma manhã, das 5h até o meio-dia, quando encontramos os três nos aguardando para almoçar. Pois bem. Depois que nos retiramos, os companheiros do José Genoino pegaram o rapaz e o esquartejaram.
Genoino, aquele rapaz foi esquartejado! Toda a Xambioá sabe disso, todos os moradores de Xambioá sabem da vida do pobre coitado do Antônio Pereira, pai do João Pereira, e vocês nunca tiveram a coragem de pedir pelo menos uma desculpa por terem esquartejado o rapaz! Cortaram primeiro uma orelha, na frente da família, no pátio da casa do Antônio Pereira; cortaram a segunda orelha; o rapaz urrava de dor; a mãe desmaiou. Eles continuaram, cortaram os dedos, as mãos, e no final deram a facada que matou João Pereira.
Esse relatório está no Centro de Instrução Especializada - CIE, porque foi escrito por mim, e eles não abrem para os historiadores com medo de que o relato apareça.
Pois bem. Eles fizeram isso porque o rapaz nos acompanhou durante 6 horas, para servir de exemplo aos outros moradores, de forma que não tivessem contato com o pessoal do Exército, das Forças Armadas.
Foi o crime mais hediondo de que eu soube. Nem na Guerra da Coréia e na do Vietnã fizeram isso. Algo parecido só encontrei quando trucidaram o Tenente Alberto Mendes Júnior. O Tenente se apresentou voluntariamente para substituir dois companheiros que estavam feridos. A turma do Lamarca pegou o rapaz, trucidou-o, castrou-o e o obrigou a engolir os órgãos genitais. O crime contra o João Pereira foi muito mais grave, muito mais horrendo. E eles sabem disso.
Peçam desculpas ao Antônio Pereira, se ele estiver vivo! Tenham a coragem de reconhecer que toda a Xambioá sabe disso!”

João Pereira tinha apenas 17 anos, meus amigos compatriotas. Imaginem o que é o terror de se ver presa de um bando de facínoras do porte de um Genoíno e de outros que têm assento no Congresso Nacional, e que dizem que faziam justiça. Imaginem a cena dantesca praticada diante da mãe e do pai de João Pereira. Imaginem ter um filho sento literalmente picado vivo diante dos seus olhos e silenciem se foram capazes. Não terei outro nome a dar-lhes senão um que me recuso a pronunciar.


Após ler o discurso, façam como fazem aqueles que vêm chorar depois do leite derramado, ou façam como eu: não calem. Divulguem para todos os emails que tiverem acesso. Digam aos seus amigos o que são os assassinos que lá estão. Façam-nos ver o que nós, os militares, evitamos.

Obrigado, Capitão Bolsonaro, obrigado.

EM TEMPO: O CORONEL LÍCIO AUGUSTO É AQUELE VELHO SOLDADO QUE FOI EXPULSO PELOS VAGABUNDOS DA SESSÃO DE DEPOIMENTO DE GENOÍNO QUANDO DA CPI DO MENSALÃO, AQUEL QUE TERMINOU NA PIZZA MAIS CORRUPTA DA HISTÓRIA VERGONHOSA DO CONGRESSO NACIONAL. DENTRE OS CANALHAS QUE ALI ESTAVAM PRESENTES, O MAIS INTERESSADO EM EXPULSÁ-LO DE LÁ FOI ARTHUR VIRGÍLIO A QUEM HOJE ESTÁ ENTREGUE A OPINIÃO DA OPOSIÇÃO NA CPI DA PETROBRÁS. IMAGINEM O QUE É A PARTICIPAÇÃO DO CRETINO: MERO PANO DE FUNDO.

ALBERTO FIGUEIREDO disse...

E daí!
Genu é cumpanheiro, nada pega, do outro lado uma nação acovardada e omissa ao futuro.
Brasil, o teu nome principia com B de barganha, estais sendo vendido, traído todos os dias.
Calem-se! Se não podem compor um grupo de Patriotas para livrar a pátria desta corja, calem-se, dói ler tanta indignação inócua

"Política sem medo" disse...

Obrigada pelo comentario na minha pagina Fiqueiredo. E pena ter que admitir que voce tem razao. Embora a parte de la esteja totalmente podre com toda essa bandidagem vermelha no poder, nos que poderiamos nos levantar, mas com aquela garra que tem o povo do Ira,de Honduras ou dos EEUU infelizmente nao o fazemos e estamos esperando que os militares tomem uma atitude. So que o militar pela sua formacao deve obediencia ao Presidente que e o seu Comandante em chefe.Eu ja acho que: "os militares nao podem dever obediencia cega a um cego de pincipios"

Blog dos Dinâmicos disse...

"Onde está o Poder Público? É omisso, responde deputado Asdrubal Bentes"

MUITO BEM. É VERDADE MESMO. SÓ QUE OLHA SÓ:

QUEM JÁ ESTÁ FALANDO ISSO É O POVO BRASILEIRO, E JÁ HÁ MUITO TEMPO.

ENTÃO O DEPUTADO asdrubal bentes HÁ DE CONVIR QUE JÁ PASSOU DA HORA DE SE FAZER UM PEDIDO, POR ESCRITO, ÀS FORÇAS ARMADAS PARA QUE ELAS ATUEM, NO TODO, COMO PODER PÚBLICO.(até reorganizar novamente)

ATÉ OS POLÍTICOS, COMO O DEPUTADO asdrubal bentes, QUE APRESENTOU TER UMA MASSA CINZENTA APROVEITÁVEL, AO DESCOBRIR E PUBLICAR PARA O MUNDO INTEIRO PELA INTERNET E OUTROS, QUE O PODER PÚBLICO SUMIU ao perguntar " onde está o poder público?".

SE ATÉ OS DEPUTADOS E OUTROS MAIS VÁRIOS POLÍTICOS NÃO SABEM ONDE ESTÁ O PODER PÚBLICO, FICA, MAIS DO QUE NUNCA, PROVADO QUE NEM O EXECUTIVO, NEM O LEGISLATIVO E NEM O JUDICIÁRIO DÃO AS CARAS.

O JUDICIÁRIO ESTÁ SEGURANDO O COMUM FORA DA LEI batisti, E O EXECUTIVO NUM TOTAL DESGOVERNO PENDE PARA O LADO DA ACOMODAÇÃO PARA NÃO ATRAPALHAR DITADORES, E ACOLHE batisti COMO SE FOSSE UM ANJINHO (apagão), E O LEGISLATIVO FAZ CURSO DE parlatório PARA APRENDER FRASES DE EFEITO E CONVENCER O ELEITOR DE QUE O BRASIL PRECISA DOS POLÍTICOS QUE TEM, E, COM ISTO, GARANTE MAIS UNS ANOS NOS PRATOS DE BOCA PRA BAIXO E DE BOCA PRA CIMA EM BRASÍLIA.

MAS, AGORA, O DEPUTADO asdrubal bentes REVELOU QUE JÁ SABE QUE O PODER PÚBLUBLICO SUMIU.

NÃO SOU MILITAR, MAS UMA COISA GARANTO, as forças armadas brasileiras ainda não sumiram, EMBORA O LULA ESTÁ FAZENDO TUDO PARA QUE ELAS SE DEFINHAM E FIQUEMOS SEM AS DEFESAS CONTRA A DITADURA COMUNISTA QUE LULA ESTÁ IMPLANTANDO NO BRASIL.

FORA CASTROS/LULA/DILMA/GENUINUS/ DITADORES.


asdrubal bentes, faça uma carta aos generais pedindo socorro, eu também assino.