29 de nov de 2009

AS FFAA NAO PODEM DEVER OBEDIENCIA CEGA A UM CEGO DE PRINCIPIOS

Comentario feito a pedido do meu amigo Pedro Henrique Bougleux para o http://dementexiv.blogspot.com/

Caro Pedro, e dificil comecar a falar algo sobre a situacao em que lula colocou nosso pais.O interessante e que em qualquer outra situacao ele ja estaria fora do poder. Os casos de corrupcao sao tantos e tao latentes e escandalosos que seria impossivel nao aproveita-los para sua derrubada. No entanto a oposicao nada faz ou o que faz nao encontra eco na grande midia pois aquilo que em outros governos era motivo de impeachment, neste governo tudo foi acomodado de acordo com as conveniencias do presidente. Uma autoridade militar questionada disse que os militares devem obediencia a seu presidente, numa republica democratica! E sobre a nao intervencao dos militares nesse "mar de lama" para por as coisas no devido lugar, ele disse que nao ha nenhuma solicitacao por parte dos 3 poderes! Sei que nossa Constituicao nao e clara e deixa aberturas para todo tipo de acomodacoes mas nao seria o caso de seguir o que manda a Constituicao? Lula desobedece as leis abertamente e sem o minimo pudor haja vista o filme que relata sua vida e que estranhamente para em 1980 que e onde ele comeca a sua sanha de poder a todo custo. Por que sera? Esse filme e uma afronta a Justica Eleitoral! Ai dirao, mas lula nao e candidato a nada! Nao ainda, mas depois da estreia do filme sera! O Congresso Brasileiro ja aceitou tudo que e tipo de mudancas na Lei para beneficiar-se e ao presidente, entao nao duvido que eles manipulassem para conseguir um mandato extra para seu benfeitor, digamos 2 anos. E dai? Ficamos como idiotas? Aceitamos? Tudo leva a crer que sim! Ai volto a fala do Cel. Licio Augusto: Este governo nao respeita ninguem em nosso pais. Os militares nao podem dever obediencia cega a um cego de principios!

4 comentários:

JEFF ON LINE disse...

Concordo plenamente, o abuso de poder é evidente, e as eleições fraudáveis, sem cedulas impressas,o voto não tem MATERIALIDADE, isso torna as eleições ilegitimas. portanto, JURIDICAMENTE, temos todas as armas e razões para que estes corruptos sejam depostos e considerados IMPOSTORES. E quanto a "oposição" eu pergunto, quem é oposição a elles que estão todos juntos acordados para nos roubar. O cargo mais importante na economia monetarista do Brasil é do PSDB e do Bank Bostom, Henrique Meirelles... Todos os antigos opositores estão no governo aliados do Lula. Só não vê quem não quer.
A única oposição a estes degovernos somos nós os cidadãos decentes.

Valdeir Almeida disse...

Tereza e Pedro,

Eu tinha 16 anos quando Collor foi deposto da presidência. Naquela época políticos que se diziam ilibados (Lula, por exemplo), foram os que puxaram o tapete de Collor.

Hoje, a corrpução está aí documentada, comprovada, registrada, sendo que Lula está envolvido em muitos casos de desmandos, mas ninguém faz nada. O que está acontecendo? Até mesmo STF está se rendendo.

Abraços.

Adão Ruas Lacerda disse...

Temos que virar a cabeça da maioria do povo que está inocente por não conhecerem a história dos guerrilheiros e quem são eles.

Temos que falar isso com o máximo de pessoas que pudermos.( na rua, nos bancos, nas filas, nas festinhas, e pedir também que os jóvens consultem fontes verdadeiras, e ainda na internet, no google, imagens dos guerrilheiros.

Eduardo Fidelis Lírttig disse...

Justiça Federal cassa promoção vergonhosa que taçogenro/lula havia concedido ao guerrilheiro LAMARCA. Justiça Federal cassou também as imorais idenizações concedidas indevidamente por taçogenro/lula aos parentes do desertor lamarca.

Começou a se fazer justiça. Agora, quero ver qual o argumento que os petistas lula e genro irão usar para contestar o que está na Lei,e a Juíza seguiu a lei e a moral e a justiça para cassar.

Parabéns Juíza, e parabéns à Justiça Federal (nesse caso)