30 de set de 2009

SORDIDEZ CRIMINOSA

veja o artigo completo no notalatina.blogspot.com

Agora, vejam só como operam canalha e criminosamente os seguidores de Zelaya. No dia 25 pp. o candidato a deputado Marcos Canales, opositor de Zelaya, foi assassinado na porta da igreja da Santidade onde ele se encontrava com a esposa e suas duas filhas pequenas, participando de uma celebração religiosa para orar pela situação de Honduras. Segundo relatou um amigo seu que presenciou os fatos, quando Canales saiu da igreja para pegar o carro dois sujeitos numa moto, da chamada “resistência”, ao vê-lo disseram: “Matemos este” e lhe dispararam dois tiros no estômago.
Em seguida, esses bandidos pegaram seus celulares para tirar fotos e telefonar para os canais “36” e “Cholusat”, duas emissoras zelaystas, enquanto Canales sangrava no chão. Imediatamente esses canais começaram a divulgar que “assassinaram mais um da resistência” enquanto os assassinos alegavam ser um dos seus e que, inclusive, havia participado das marchas pró-Zelaya. Isto foi categoricamente desmentido pela viúva, pelo pároco e pelas inúmeras pessoas que presenciaram a cena trágica, alegando ser uma mentira infame pois durante a marcha a vítima se encontrava na igreja com o testemunho de todos os assistentes ao ato religioso.
Vocês pensam que a sordidez é só essa? Não! Foram descobertas provas de um pagamento milionário feito por Zelaya ao tal Canal 36, cujo cheque o Notalatina apresenta nesta edição com exclusividade. Este canal foi um dos fechados por Micheletti porque retransmitia os pronunciamentos de Zelaya insuflando seus seguidores à rebelião e à desordem, além de divulgar notícias falsas, como a do “mártir da resistência”, sendo necessária a intervenção da viúva e do pároco para desmentir a falsidade e a calúnia.

3 comentários:

sicário disse...

Isso, para a esquerda é a coisa mais normal! Matar, distorcer fatos, inventar é com eles mesmos. Não pense que no Brasil é diferente, pq. não é! É só lembrarmos do caso do ex-prefeito Celso Daniel que foi assassinado e até hoje está sem solução.
Aqui no RS, a policia civil mudou a linha de investigação de 1 assassinato. Mudou pq. a vítima havia sido intimada a depor no Ministério Público, contra deputados do PT. Ocorre que estes deputados cobravam de um funcionário filiado ao partido os vencimentos dele na assembléia. O cara denunciou ao ministério público, denunciou a existência de caixa 2 em campanhas do partido e diz ter provas, etc... e isto está sendo investigado, só que não é dada a devida satisfação à sociedade gaúcha. A vítima era testemunha de acusação.
Hoje, na presente data, estes 2 deputados acusam a governadora de corrupção, sem que a justiça federal em santa maria a tenha citado no esquema detran. O anúncio dos nomes dos envolvidos no esquema, foi feito pelo MP, com uma pompa acusatória digna de um tribunal nazista!
Quero ver até onde vai nossa justiça e qual o senso de justiça que a pretensa justiça brasileira tem.

Abraço,

Deus, pátria, família e liberdade!

"Política sem medo" disse...

Obrigada pelo comentario Sicario, voce tem razao. Nao sabemos mais em quem confiar. Voce nao imagina o quanto tenho batido nesse assunto sobre o caso Celso Daniel e Toninho do PT, assassinados pelos seus proprios colegas de partido. Esta tudo nos meus posts aqui do Politica sem Medo. Eu nao tenho medo de cara feia. Com esses cheques ja conseguiram comprar mais prostitutas no Senado pois foi aprovado quase por unanimidade o tal do Toffoli para Ministro do STF. E uma vergonha para todos nos brasileiros!

Cachorro Louco disse...

Política sem medo: Boa noite ,e obrigado pela visita .Visite o blog do Bootlead que você encontrará uma postagem e o vídeo do acontecimento .Volte mais vezes .
Gostei do seu blog ,voltarei breve.
Abraços