Seguidores

16 de set de 2009

PECULATO

***PECULATO***

" O Brasil está saindo da crise,
com a cabeça erguida".
Disse o ministro Mantega
Em mais uma de sua investida
Só que a situação verdadeira
Nessa grande bandalheira
Está camuflada, escondida.

Ministro como manteiga rançosa
Deu a sua escorregada
Anunciando ao mesmo tempo
Mais uma grande piada
Juros sobre a poupança
Continua mais cobrança
Visando a eleição que é chegada.

Pelo jeito mais uma vez
Classe média paga o pato
Vem aí mais subsídios
E não vai ficar barato
Õ governo, não governa
Sarney é que ROUBA a cena
No país do peculato.

Contribuição Social pra Saude
É mais uma enganação
Uma grande ameaça
A todo bom cidadão
Pt de trapaça em trapaça
Engana um povo sem raça
Que engole essa ilusão.
TIAGILLA_______15/09/09

2 comentários:

Chá das Cinco disse...

O meu sonho é impossivel, eu queria que os brasileiros não votasssem esperando esmolas e sim uma mudança radical no Brasil.
Diminuir os impostos por exemplo geraria muito mais empregos.
É muito mais digno ter trabalho do que ter bolsa ajuda.
Essas promessas geram votos e o nosso país é feito pelos os que não sabem o que fazem.
Estamos perdidos!!!

Adorei o teu comentário no Chá das Cinco, vida inteligênte no meu blog, gostei.

Bjs minha linda

incognitus - Pedro Henrique Bougleux disse...

Um bom dia.........
Foi uma grande satisfação e honra imensa receber sua visita ao nosso blog e ja dicionei tbm o seu entre meus favoritos, muito bem eleborado e atualizado o seu.
Na luta sempre .....
Um cordial e fraterno abraço