Seguidores

23 de jul de 2009

Lula Ameaca o Procurador Geral da Republica




Em seu discurso hoje durante a cerimônia de posse do novo Procurador Geral da República, Lula diz no último parágrafo de seu discurso:

"Posso lhe dizer aqui, na frente dos procuradores, que da parte deste governo, você só irá encontrar mais flexibilidade na abertura das portas para que o Ministério Público possa cumprir com a sua função magnânima que os constituintes de 88 deram ao Ministério Público. Por favor, não jogue isso fora, porque um dia vai aparecer alguém que acha que vocês são demais e vai mandar mudanças para o Congresso Nacional. Por favor, não jogue isso fora, porque daqui a pouco aparecerá dentro do Congresso Nacional alguém que se sinta perseguido por vocês e proponha mudanças. E nós sabemos que a mudança nunca será para mais liberdade, será para mais castramento" .

Em outras palavras, trabalhe de acordo conosco, do contrário, nós que temos maioria no Congresso Nacional, poderemos fazer uma reforma constitucional e mudar suas atribuições, não para lhe dar mais poder, mas para lhe castrar poder.

Lula ameaça impunemente a Procuradoria Geral da União, a imprensa e a qualquer pessoa que se coloque em seu caminho.

É um verdadeiro neo Caudilho.

Postado por Laguardia

2 comentários:

Anônimo disse...

Você é incapaz de postar algo que você mesma tenha escrito. Se apóia nos escritos alheios para falar mal do Lula. É, realmente você á uma doente mental incapaz de explanar idéias próprias... coitadinha...

José de Araújo Madeiro disse...

O blog é seu. Vc faz dele o que lhe aprouver. Vc é eleitora, livre, trabalhadora, independente. Vota em quem vc quiser. Político é para ser analisado pelos eleitores. Se governa para o povo, merece aplausos, nem não governa para o povo, está roubando e merece cadeia.

Pior é o anônimo, que se mete na vida dos outros e tem vergonha de mostrar própria a cara.Fique calada e não dê resposta. O anônimo é tão covarde que não merece resposta, se é a negação de si próprio. É um anônimo e como tal um elo sem identificação e perdido no espaço.

Estou do seu lado.

Att. Madeiro