Seguidores

18 de jun de 2009

Desgaste do Senado Federal

Acredita nas pesquisas encomendadas e defende as atitudes anti-éticas, desonestas e imorais.

Por ocasião do mensalão defendeu o uso do Caixa 2 por parte do PT alegando que os demais partidos também faziam uso deste expediente ilegal. Ao fazer isto Lula cometeu crime de responsabilidade. A oposição dormiu no ponto e não abriu processo de impechment. Mais um crime ficou impune.

Por ocasião do escandalo das verbas de representação do senado, mais uma afirmação infeliz de Lula, ao afirmar que não via nada de mais naquela farra porque ele também havia participado dela quando deputado federal.

Agora durante esta viagem defende tratamento diferenciado para o Senador José Sarney, quando o senador é que deveria ter comportamento diferenciado, servindo de exemplo de ética, honestidade e moral para o povo brasileiro.

Lula deu pitaco nos problemas internos do Irã ao dizer que não houve fraude nas eleições presidenciais naquele país, contrariando a opinião de centenas de milhares de iranianos que vão as ruas em protesto e demandando novas eleições.

Com sua declaração Lula lançou descrédito sobre a diplomacia brasileira.

Nós brasileiros tivemos de passar pela vergonha de ver uma mentira de Lula desmentida pelo governo da França em relação ao trágico desastre aéreo com o avião da Air France.

Lula não tem a mínima idéia (e estou repetindo isto pela enésima vez) do que seja comportamento ético, honesto e moral.

Postado por Laguardia, no Brasil- Liberdade e Democracia.

Um comentário:

Laguardia disse...

Muito obrigado por reproduzir o meu post