Seguidores

28 de mar de 2009

Desabafo do C Mouro, no Coturnonoturno

Grande Coronel!
Estes pulhas apenas falam sem ter prova alguma. Eles mesmos torturavam até seus próprios companheiros quando desconfiados, também torturavam as vitimas. Claro que cumpanhêros adeptos e agora arrependidos, ou quase, hão de se glamourizarem com essa est´[oria de tortura dos coitadinhos terropristas.

Congratulando-me com o Olavo desta vez, lembro que o psicopata em sua perversidade tenta, em verdade, convencer-se de que "tem razões" para ter feito o que fez. Daí que não sente remorso, pois "justifica-se".

Veja bem um exemplo obrigatório:
O cristianismo propagandeia sua idéia de bondade como valor moral máximo - apesar do que há na bíblia. A igreja atualmente, depois que perdeu parte de seu poder sobre os fiéis, faz ladaínha da santidade captulacionista ao mesmo tempo que bispos participam e apoiam a violência do MST enquanto dá apoio moral aos facínoras presos - para "recupera-los".

Essa mesma Igreja que se ampara no "amor cristão" e apoiada por seus adeptos bondozinhos promoveu a inquisição, cruzadas e o escambau. Essa cristandade boazinha fez da tortura mais perversa e covarde (contra inocentes que apenas divergia de sua baboseira) um metodo ideológico - tal como os comunas que herdaram sua estratégia ideológica e parcelas consideráveis da doutrina piegas, pobrista, dialética, demagogica desavergonhada e pegajosa. Ora, estes bondosos cristãos relativisam as atrocidades dos cristãos da Igreja católica e outras Igrejas - sim, todos cometeram tortura e matança uns contra os outros e contra demais divergentes - que só retomaram o "discurso dos bondosos inofensivos" quando enfrentados e depois do Poder de seus líderes reduzido.

Ora, a ostentação dos valores da moral piegas elaborada como estratégia quinta coluna, acaba sendo reproduzida para envaidecimento de forma oca, meramente para exibição. Vejamos:
Comunas que ainda adoradores de Fidel e demais facínoras covardes se queixam da perseguição a eles facínoras assassinos e torturadores covardes. Somam-se a eles os atualmente "ex" adeptos do que ocorria nos paises socialistas, tentando dar certo glamour a suas escolhas passadas ou nem tanto. Querem fazer pose, mas dê-lhes o Poder e apoiarão até uma nova inquisição desde que em beneficio de sua ideologiaatual. É puro exibicionismo.

Um terrorista, maníaco assassino, que apoia e pratica atrocidades contra inocentes indefesos que apenas não aceitam se entregarem a eles - sua ideologia safada - um facínora que tortura e mata arruinando não só a vitima inocente e indefesa como também a familia desta que perde seu provedor e ente querido, não merece qualquer respeito. Se para tentar poupar a vida e o bem estar justos de inocentes se tiver que torturar um maníaco assassino, facinora torturador, eu apoio.

Eles têm a voz grossa para mandar e a voz fina para chorar qdo revidados - são covardes.

PERCEBA-SE O COMPORTAMENTO DOS BANDIDOS PRESOS:
ELES VIVEM A CLAMAR POR DIREITOS HUMANOS E BONS TRATOS, SEU PARENTES E AMIGOS - TAMBÉM OS ADMIRADORES DISFARÇADOS OU NÃO, INVOCAM TAIS DIREITOS E PIEDADE EM TOM ENTRE REVOLTADO E PIEGAS. FAZEM ISSO APENAS PARA SE PROTEGEREM ATRAVES DA MORAL QUINTA COLUNA QUE LHES SERVE - POIS LUDIBRIA TOLOS E ENVAIDECE FARSANTES VAIDOSOS QUE ALMEJAM OSTENTAREM-SE SEGUNDO A MORAL DA MODA. ...ARGH! CUISP!

Se Bin Ladem, ou outro, fosse capturado e dele se pudesse extrair a informação de varios atentados que matariam muitos inocentes, então que tudo será válido contra um facínora CULPADO para se tentar poupar inocentes.
Os "bonzinhos" ou "santinhos" não se importam com nada além da propria vaidade, quem ostentarem-se, exibirem-se no molde da MORAL DA MODA, e sacrificarão tantos inocentes quantos preciso para se envaidecerem. Mesmo que adeptos ou "ex" de ideologias DIALÉTICAS e perfidas que promoveram atrocidades inimagináveis.

Copmo escrito na bíblia - portanto, antigo conhecimento - relembro:

HIPÓCRITAS! RAÇA DE VÍBORAS! ...Efetivamente a bíblia é um livro que muito tem a fornecer de conhecimentos, como também de estratégias politicas por vezes não muito escondidas.
É o verdadeiro livro dos ardis e com muitas verdades expostas. Um grande livro pouco lido e percebido em sua essencia.

Argh! cuisp!

Os chorosos da ditadura dos traseirudos milicos apoiaram ou ainda apoiam as torturas e todas as atrocidades cometidas em nome de um apregoado "fim supremo" que tudo justifica sem qualquer analise sobre justiça (é precaução contra empulhadores), se fazem de "coisinhas bonitinhas do pai" (peço licença ao anonimo) ...pulhas! ..cuisp!

Contra facínoras que nada rspeitam, que torturam, matam e arruinam inocentes, tudo é válido para tentar poupar os inocentes das garras destes crápulas. (Mas não existiu da forma que dizem, e nem mesmo na mesma medida que estas coisinhas praticavam até contra os seus).

É bom ter em mente que bandidos comuns (e seus amigos parentes e admiradores ve4lados ou não), que matam, aterrorizam e torturam vitimas inocentes, ao serem presos ou revidados tornam-se clamantes dos direitos humanos que não repsitam. Tão logo possam voltarão a atacar e torturar e matar inocentes. O repudio que demosntram contra maus tratos e seus clamores por direitos humanos é mero exibicionismo conveniente (em beneficio próprio ou da própria vaidade)

...hipócritas! raça de víboras!

Abs
C. Mouro

Um comentário:

Lia¬¬ disse...

Grande Mouro, o famoso cuisp, cuisp! Da turma do início do blog, Boccato, Filoxera. Todos enganados pelo falso coronel que hj se revelou...