Seguidores

28 de nov de 2008

Minha homenagem (da Tiagila)

apagar 28/08/08 Angelina
*** MINHA HOMENAGEM ***
_____________________________________

A você querida irmã
Que hoje aniversaria
Tenho singelas palavras
Prá lhe dizer neste dia

Amada irmã Tereza
Seu sinônimo é luta
É garra, é bondade, é beleza
Não desiste da labuta

Quantas barreiras enfrentou
Quanta luta e dissabor
Mas finalmente chegou
Seu coração despertou
Floresceu de novo o amor

No dia do seu aniversário
O que tenho a desejar
É que Deus mude o calendário
E em sua vida acrescentar
Muitos anos de vida
A uma pessoa tão querida
Que merece a terra, o céu e o mar

Parabens, querida irmã
Já digo sentindo saudade
Porque sei que amanhã
Será outra realidade

Mais feliz você será
E não vou lhe abraçar
Porque estará no Canadá
E eu aqui de saudade a chorar

Que Deus muito lhe abençoe
Com saúde, paz e alegria
Amor e prosperidade
Toda noite, todo dia.

TIAGILLA___________19/09/08__________18:30----

Nenhum comentário: