Seguidores

28 de nov de 2008

A minha filha

27/09/2008
Minha filha, que valor daríamos à vida se ela fosse fácil , tranqüila e sem imprevistos? Talvez não prestaríamos nem atenção às coisas boas que acontecem. Espero que os obstáculos deste fim de semana não esmoreçam a sua vontade de vencer pelos meios corretos que são os mais difíceis. Tente afastar as mnágoas da alma da Carol para que ela possa seguir a vida sem se preocupar com a maldade dos outros. Você sabe, filha que sempre poderá contar comigo e eu também sei que posso contar com o seu amor. Sei que terei sempre um lugar onde poderei encontrar alegria e vontade de vencer e ser feliz. E você será, minha filha. Será feliz porque você merece e vencerá porque você tem talento, capacidade, técnica e sobretudo pelo grande amor que você tem a todos os animais. Minha filha, esteja onde estiver, pedirei ao nosso Deus misericordioso e justo que dê a você aquilo que é de direito. Fique com Deus, minha filha. Amo você!

Nenhum comentário: