Seguidores

3 de out de 2007

Amigos, defendamo-nos dos demonios

Caros amigos precisamos de pessoas sem medo de cara feia. Os nossos inimigos estao aumentando seu poderio porque sua forca vem do demonio. Eles estao armados ate os dentes com o MST, PT, STEDILE, RAINHA,MAG, DUDA, DIRCEU, PSTU, PC DO B, BEIRAMAR, EGOISMO, INTOLERANCIA, GANANCIA,PREGUICA, INCOMPETENCIA, MENTIRA, MENSALAO, CONGRESSO PROSTITUTO, VIOLENCIA, ATENTADO, FORMACAO DE QUADRILHA, INDICIAMENTO, PROCESSO, no entanto continuam impunes. Nos por outro lado temos : o AMOR AO NOSSO PAIS E A ESPERANCA DE QUE A JUSTICA SEJA PRATICADA POR HOMENS QUE TENHAM HONRA E ACIMA DE TUDO DIGNIDADE E AMOR AO PROXIMO.

5 comentários:

Anônimo disse...

ZEPOVO
Não adianta misturar tudo, e que mistura vc fêz...
Sou favorável ao PT e ao mesmo tempo defendo a honra, honestidade, amor pelo Brasil e os ideais cristãos em geral.
Se vc compara Lula com FHC ou mais atrás sabe que o MST foi muito bem assimilado na época dos Tucanos. O Congresso não é patrinonio do PT, as negociatas sempre foram feitas pelos Tucanos tão bem quanto o PT e muito antes.
Não adianta confundir o modus operanti da politica brasileira como se fosse exclusividade do PT.
A Direita teve varias oportunidades de acertar o Brasil. Não acertou. Agora vamos ver a Esquerda, o que faz ou deixa de fazer. Mas vamos levar 20 anos para ver, se começarmos hoje e ficarmos atentos ao Governo.
Politica não é ruim, os Políticos é que são.

Anônimo disse...

ZEPOVO

É preciso que as pessoas de bem tenham a mesma coragem e garra dos safados que sempre se dão bem.
Renan, por exemplo, está até agora no Congresso porque mesmo que safado e pego com a mão na massa´, ninguém pode negar é corajoso, e peitou seus adversários com cabeça erguida e garra.
E antes que confundam tudo, NÃO ESTOU DEFENDENDO O TRASTE...

CAntonio disse...

É....

A coisa vai ficando cada vez pior. Quando diziam que Hitler era macho e "peitava" o mundo, ninguém se deu conta do Assassino em que ele se tornaria. Quando os estúpidos de cá idolatram o estúpido cubano ou o mico venezuelano ou ainda o porco boliviano, isso é sinal de decadência. Pior ainda quando acham que um abestado que viveu toda a vida às custas de dinheiro do povo é PRESIDENTE....aí entaão as coisas afundaram de vez...

O Brasil não merece essa Corja de Quadrilheiros que está no poder.

GrandAbraço,

Anônimo disse...

Você foi muito feliz ao identificar a real fonte de força do grupo que atualmante domina a nação. Que o bom Deus abra os olhos de seus filhos no Brasil. Recomendo ainda a leitura dos textos abaixo:

http://www.midiasemmascara.com.br/artigo.php?sid=2704

http://www.midiasemmascara.com.br/artigo.php?sid=5019

http://www.midiasemmascara.com.br/artigo.php?sid=5493


Que o Senhor Jesus abençoe sua vida.

CAntonio disse...

Tereza,


Tem um "meme" procê lá no blogando.

Apareça.